Como faço para dar um beijo roubado?

Perguntado por: dbaptista . Última atualização: 7 de julho de 2023
4.2 / 5 17 votos

Quando você sente que a pessoa que você está saindo quer beijar você, tanto o quanto você quer beijá-la, procure o momento certo para um beijo roubado. Quando, durante a conversa, houver aquela pausa ou quando o papo não estiver mais fluindo, olhe nos olhos do outro e procure dar um primeiro beijo carinhoso.

Explicar os seus motivos não é algo obrigatório, dependendo do tipo de relacionamento que você tem com a pessoa, mas pode ser uma boa ideia explicar para a pessoa porque você não deseja beijá-la. Seja gentil, mas firme, e expresse os seus pensamentos da forma mais clara possível.

Com o carnaval se aproximando, é importante falar sobre a conduta do beijo roubado, infelizmente muito comum em micaretas. O beijo roubado acontece quando um agente beija a sua vítima sem que ela tenha consentido com tal conduta, podendo utilizar ou não violência física ou grave ameaça.

10 – Você vai me beijar, ou eu tenho que mentir para o meu diário de novo? 11 – Deixa eu te dar um beijo, se você não gostar você pode me devolver. 12 – Eu queria te dar um beijo, mas mudei de ideia, quero te dar vários. 13 – Beijando você mentalmente porque fisicamente você não colabora.

Conheça técnicas para ter um beijo inesquecível

  1. Provoque. Comece provocando, mas não com todas as armas. ...
  2. ​Seja firme. Mostre ao parceiro que você está à frente. ...
  3. Mordisque os lábios. ...
  4. Beijo de língua. ...
  5. Afaste-se dos lábios. ...
  6. Use as mãos. ...
  7. Não pule o beijo.

O beijo não é uma corrida, e mover a língua muito rápido pode estragar completamente a experiência. Aos poucos, vá explorando a língua e os lábios do companheiro com movimentos circulares no sentidos horário e anti-horário. Você também pode tentar incluir alguns movimentos aleatórios para agradar.

Toque no queixo dela com a palma da mão, mas só se ela estiver receptiva, é claro.

  1. Traga o rosto dela para perto do seu. Ela pode ficar envergonhada e desviar o olhar. Seja paciente e brincalhão e continue prestando atenção nela. ...
  2. Caso ela não goste de ser tocada no rosto, pare. Não a deixe sem graça e não force o beijo.

Diga que gostaria de beijá-la.
A sinceridade é sempre o melhor caminho, portanto, simplesmente fale o que gostaria de fazer. Ter um pouquinho de confiança não é grosseiro, mas romântico. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.

Movimente-se suavemente. Durante o beijo, não são apenas boca e língua que trabalham, todos os sentidos são estimulados e influenciam para o sucesso do beijo. Se solte e deixe todo o corpo interagir nesse momento especial. Use não só os lábios mas também a língua e os dentes (para uma mordidinha de leve).

Atos considerados por muitos como parte da festa – como passar a mão no corpo de alguém ou roubar um beijo – são tipificados como crime de importunação sexual.

Segundo as novas normas penais, beijar e agarrar à força, 'mão boba' e puxar cabelo, são consideradas agressões sexuais e a pessoa que pratica esse atos pode ser severamente punida.

Pode ser direta ou imediata, quando dirigida contra o ofendido, ou indireta ou mediata, se voltada contra pessoa ou coisa ligada à vítima por laços de parentesco ou afeto. O beijo lascivo ingressa no rol dos atos libidinosos e, se obtido mediante violência ou grave ameaça, importa na configuração do crime de estupro.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.