Como entrar em contato com a Polícia Civil RJ?

Perguntado por: umendes . Última atualização: 27 de setembro de 2023
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  1. Telefones. (21) 2276-6497/2276-6577. (21) 2334-8823/2334-8835.
  2. E-mail. faleconoscoouvidoria@pcivil.rj.gov.br.
  3. ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO.
  4. Centro Integrado de Comando e Controle – CICC. Rua Carmo Neto, s/n - Cidade Nova, Centro - RJ. Próximo à Estação Praça XI do MetrôRio.
  1. Acessar o serviço. Entrar no site: http://policiacivilrj.net.br/
  2. Acessar o site da Ouvidoria. No site da Polícia Civil, clicar no botão "Ouvidoria Geral de Polícia - Atendomento ao cidadão". ...
  3. Escolha a opção de serviço desejada e faça o cadastro dela. Escolha entre as opções que você deseja.

O Disque-Denúncia recebe informações sobre todo o estado do Rio de Janeiro. Na Região Metropolitana utilize o (21) 2253-1177. Nas demais regiões utilize o telefone 0300-253-1177 (elimina tarifas DDD).

  1. Acessar o Serviço. Entrar no site: https://sepm.rj.gov.br/
  2. Escolher opção E-brat Registro e Consulta. No menu clicar em "Para o Cidadão". Depois, clique em "E-brat Registro e Consulta". ...
  3. Escolher o tipo de serviço. Informe o número do protocolo do registro e clique em "confirmar". Dessa forma sua consulta foi concluída.

O robô interage diretamente com o cidadão por meio de uma janela de conversa (chat) em que é possível enviar perguntas e obter respostas instantâneas a qualquer hora do dia.

O foco desse serviço é o atendimento de denúncias anônimas que resultem em investigação e, não, de situações emergenciais. Nesses casos, podem-se acionar os números 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros) e 197 (Polícia Civil).

21 2253-1177

Denunciem anonimamente! Não faça parte desse ciclo criminoso! Faça a sua parte e denuncie anonimamente: 21 2253-1177 (também é ZAP) ou app Disque Denúncia RJ.

Telefone : A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

O tempo médio para liberação das ocorrências é de 35 minutos, podendo ser maior ou menor dependendo do dia da semana ou hora do registro.

Para fazer o BO online, basta acessar a Delegacia Virtual, o serviço de registro de ocorrências prestado pela Polícia Civil do Acre. Em seguida, clicar em "Estou ciente e desejo prosseguir" e escolher o tipo de ocorrência que quer registrar.

Acessar o site: http://ebrat.pmerj.rj.gov.br/brat/ para verificar e concordar com as instruções e prosseguir com o registro. Responder às perguntas relacionadas ao acidente para iniciar o Registro de Acidentes de Trânsito sem Vítimas.

Afinal, o que é ser cidadão? Ser cidadão é ter direito à vida, à liberdade, à propriedade, à igualdade perante a lei: ter direitos civis. É também participar no destino da sociedade, votar, ser votado, ter direitos políticos.

ter capacidade civil, segundo a lei brasileira; ter residência em território nacional, pelo prazo mínimo de 4 anos; comunicar-se em língua portuguesa, consideradas as condições do naturalizando; e. não possuir condenação penal ou estiver reabilitado, nos termos da lei.