Onde registrar boletim de ocorrência de trânsito em Várzea Grande?

Perguntado por: equaresma . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.8 / 5 20 votos

Passo 1 - Acessar a página da Delegacia Virtual (Acesse aqui) ou pelo site da Polícia Judiciária Civil (Acessar aqui) e clicar no serviço "Delegacia Virtual". Passo 2 - Selecionar o tipo de ocorrência. Passo 3 - Preencher o Boletim de Ocorrência Eletrônico.

Para fazer o BO online, basta acessar a Delegacia Virtual, o serviço de registro de ocorrências prestado pela Polícia Civil do Acre. Em seguida, clicar em "Estou ciente e desejo prosseguir" e escolher o tipo de ocorrência que quer registrar.

Pré-Registro de Ocorrência

  • (65) 99987-4066 (24 horas)
  • (65) 98463-3009 (24 horas)
  • (65) 98463-2525 (24 horas)
  • (65) 98463-3698 (das 10:00 às 17:00 - Posto Shopping Goiabeiras)

Pela Delegacia Virtual o cidadão, a qualquer momento, horário, no ambiente de trabalho ou em sua residência, utilizando um computador com internet pode registrar boletins de ocorrências de furtos simples, fazer denúncias, comunicar desaparecimento de pessoas, localização de pessoas e consultar lista de pessoas ...

Registrar Ocorrência Policial Online

  1. Acessar o Portal. Nessa etapa o cidadão deve acessar o Portal da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública. ...
  2. Selecionar o Estado onde o fato ocorreu. ...
  3. Selecionar a natureza correspondente ao fato que deseja comunicar. ...
  4. Preencher o formulário de comunicação.

Uma vez concluído o registro na internet, o interessado receberá pelo correio eletrônico (e-mail) informado o número do protocolo. Depois de homologado (aceito) o registro, receberá, no mesmo endereço eletrônico, a chave de acesso e poderá imprimir o Boletim de Ocorrência no próprio sitio da Polícia Civil.

O Detran.SP recomenda o registro do Boletim de Ocorrência (BO) em uma unidade da Polícia Civil mais próxima ou por meio da Delegacia Eletrônica. Trata-se de uma medida preventiva, caso a placa seja encontrada por outra pessoa e utilizada indevidamente em outro veículo. São aceitos: Registro Geral (RG).

Ao acessar o site https://dedic.pcivil.rj.gov.br/, o cidadão poderá fazer o seu pré-registro, submetendo-o para análise pela Delegacia de Polícia (DP) escolhida.

O indivíduo acessa a Delegacia Virtual e escolhe uma das opções apresentadas (furto simples, extravio de documentos, desaparecimento de pessoas ou localização de pessoas desaparecidas), preenche os campos e envia a solicitação.

Portanto, se você ou sua empresa sofrer algum crime virtual, procure a delegacia especializada da sua região para registrar o boletim de ocorrência e obter as orientações necessárias.

Para começar, acesse o seguinte link: https://delegaciaeletronica.pcdf.df.gov.br . Certifique-se de ter uma conexão estável com a internet. Passo 2: Escolha o tipo de ocorrência. Na Delegacia Eletrônica, você pode registrar diversas ocorrências.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado a mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência no Estado de Santa Catarina.

  1. Acessar o Serviço. Entrar no site: https://sepm.rj.gov.br/
  2. Escolher opção E-brat Registro e Consulta. No menu clicar em "Para o Cidadão". Depois, clique em "E-brat Registro e Consulta". ...
  3. Escolher o tipo de serviço. Informe o número do protocolo do registro e clique em "confirmar". Dessa forma sua consulta foi concluída.

Para registrar a ocorrência o condutor de algum dos veículos envolvidos ou testemunha deverá acessar o site www.detran.es.gov.br ou o site https://pm.es.gov.br/ e clicar no serviço 'Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (BOAT), que também estará disponível em um banner na capa do site do Detran|ES.

Ou seja, qualquer situação que envolva um veículo e cause danos físicos ou materiais é considerado um sinistro de trânsito. Já o termo “acidente” é mais abrangente e pode ser definido como uma ocorrência inesperada e não intencional resultante em danos físicos ou materiais.