Como é consumida a droga K9?

Perguntado por: aespinosa . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.2 / 5 14 votos

A droga K9 é vendida em forma de pó ou comprimidos, e pode ser consumida por via oral, nasal ou injetável. Ela é considerada uma das drogas mais potentes do mundo, sendo até 100 vezes mais forte que o THC.

Inicialmente utilizada como anestésico em procedimentos cirúrgicos, a K9 tem sido cada vez mais consumida de forma recreativa em festas e clubes noturnos. Seus efeitos no corpo e na mente podem durar de 30 minutos a algumas horas, dependendo da dose e da forma de administração.

Tipos de drogas
Quando ela é borrifada em papel, é chamada de K2; quando aparece junto com tabaco, para o fumo, é conhecida como K4; e quando é borrifada em porções de outras drogas, que podem ser cocaína ou maconha, é chamada de K9.

K9 é uma droga sintética que tem sido vendida em comprimidos e é frequentemente descrita como um estimulante. A droga é uma mistura de diversos componentes, incluindo a metanfetamina e o ecstasy, e é fabricada em laboratórios clandestinos.

No entanto, existem alguns sinais que podem indicar o uso dessa droga psicoativa. Os usuários de K9 podem apresentar uma série de sintomas físicos, tais como pupila dilatada, agitação, sudorese, palpitações, aumento da pressão arterial e mudanças no ritmo cardíaco.

10 minutos

A brisa não é gostosa, dura 10 minutos e já vicia. Ou você morre dormindo... ou morre sem conseguir pedir ajuda." Vendida como K2, K4, ou K9, a "supermaconha" ou "maconha sintética" tem nada de maconha e muito de droga sintética.

Quando ela é borrifada em papel, é chamada de K2; quando aparece junto com tabaco, para o fumo, é conhecida como K4; e quando é borrifada em porções de outras drogas, que podem ser cocaína ou maconha, é chamada de K9.

A Polícia Civil prendeu dois responsáveis pela produção de K9, droga sintética que causa "efeito zumbi", nesta terça-feira (9), em laboratório no Guarujá, litoral de São Paulo.

desomorfina

Conheça a Krokodil: Apesar de ter sido inventada para uso médico em 1932, quando era chamada de desomorfina, a atual droga mais mortal e poderosa que existe na atualidade só começou a fazer sucesso mesmo nos últimos 10 anos, em especial depois que seu relativamente simples método de fabricação foi descoberto.

As drogas K, como o K2, K4, K9, também conhecida como spice, black mamba, canabinoides sintéticos ou “maconha sintética”, tem ficado cada vez mais em pauta.

Comer limão ou espremer um limão na sua água vai neutralizar alguns dos efeitos psicoativos do THC e diminuir a brisa.

A droga é projetada para se parecer com a maconha, mesmo não possuindo aroma e a aparência da natural, e vem disfarçada de incenso e ervas aromatizadoras, o que não tem nada a ver com a maconha natural. Além de K9, a droga também é conhecida como K2, K4, High Legal, Black Mamba, Cannabis Blends e Spice.

A droga tem alertado autoridades em todo o mundo em razão dos fortes sintomas de ansiedade, pânico, paranoia e alucinações que os usuários tendem a apresentar após seu uso.

Além do apagão, a droga também pode dificultar a mobilidade do usuário, causar taquicardia e pressão alta, náusea, vômito, torpor, depressão, amnésia, alucinações e problemas respiratórios potencialmente fatais. Os usuários podem também desenvolver uma “fissura” pela droga.