Tata Werneck E Caua Reymond Desvendam Crimes Bizarros Em A Dupla

Qual idade toma a vacina da varíola

Vacina contra varíola aplicada aos 8 meses e aos 5 anos de idade. Reforços a cada cinco anos. A vacina dupla tipo infantil (DT) era recomendada: entre 4 e 6 anos de idade. Vacinação de gestantes: especialmente na área rural, a partir do 5º mês de gestação.

... Ler mais

Quando a dor de cabeça pode ser perigoso

"Quando associadas a sintomas como paralisia de um dos lados do corpo, vômitos, visão dupla, desmaio e sonolência excessiva têm mais chance de serem algo grave". Além disso, doenças graves como hemorragias cerebrais espontâneas podem, por vezes, apresentar-se apenas com dor de cabeça.

... Ler mais

O que aconteceu com Ana Maria Braga que ela não está no programa

Ana Maria Braga, 74 anos de idade, ficou de fora da apresentação do programa Mais Você, da TV Globo, desta quarta-feira (12), após sentir uma indisposição. Sem os substitutos imediatos -- Talitha Morete e Fabrício Battaglini -- à disposição, a Globo apostou em uma dupla inédita: Cauê Fabiano e Ju Massaoka.

... Ler mais

Sou brasileira e meu filho nasceu na Espanha

Para que o bebê que nasce na Espanha tenha a dupla nacionalidade brasileira e espanhola, é necessário registrá-lo primeiro no Registro Civil espanhol. Assim, o bebê irá obter a nacionalidade espanhola pela modalidade de simples presunção.

... Ler mais

Em que ano foi gravada a música É o amor

de 1991

A música era É o amor, canção que, impulsionada pelo sucesso nas rádios de Goiás, ultrapassou as fronteiras do estado e conquistou todo o Brasil na gravação incluída no primeiro álbum da então nascente dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, editado naquele ano de 1991 pela gravadora Copacabana.

... Ler mais

Quanto vale a moeda de um real com duas caras

Uma moeda com batida dupla é raríssima e vale cerca de R$ 2 mil. Custa atualmente cerca de 150-250 reais.

... Ler mais

Pode comprar a pílula do dia seguinte sem receita

Por fim, não é necessário receita médica para comprar a pílula de emergência, que pode ser tomada em dose única ou dupla num intervalo de 12 horas. Esse tipo de informação é essencial para prevenir gravidez indesejada ou outras complicações de saúde trazidas pelo uso indiscriminado de medicações.

... Ler mais

Qual a vantagem de ter um iPhone 11

Uma das grandes vantagens do iPhone 11 é a sua câmera. Ele vem com um sistema de câmera dupla, incluindo uma lente grande angular e outra ultra-wide, o que permite tirar fotos incríveis em diferentes situações.

... Ler mais

O que significa trabalho em dupla

Trabalho em equipe é quando duas ou mais pessoas se unem para desenvolver alguma tarefa buscando um objetivo comum. Ou seja, tem como função principal unir diferentes pessoas que dedicarão todos os seus esforços, tempo, conhecimento e recursos, a fim de encontrar a solução para um problema ou criar algo novo.

... Ler mais

O que fazer para baixar os lipídios

A dupla hábitos alimentares saudáveis e prática regular de exercícios físicos é capaz de manter as taxas de colesterol bom (HDL) e ruim (LDL) em perfeito equilíbrio, afastando de perto o risco de infarto e derrame cerebral, além de outras doenças como o Mal de Alzheimer.

... Ler mais

Como se fala 17 em português

Dezessete e dezassete são duas formas corretas de escrita do número 17. Essas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas porque o número 17 apresenta dupla grafia. Dezessete é um numeral cardinal equivalente a 1 dezena mais 7 unidades: 10 + 7.

... Ler mais

Como é que se joga truco

O Truco é disputado em mãos. Cada mão vale inicialmente 1 ponto, e ganha o jogo a dupla ou trio que fizer 12 pontos. Para jogar uma mão, cada jogador recebe três cartas. No final da distribuição das cartas, vira-se uma carta do baralho para cima (a “vira”) e a carta seguinte em seus 4 diferentes naipes são as Manilhas.

... Ler mais

Como escrever horas minutos e segundos com aspas

Na verdade, na tradição gráfica do português não são usadas aspas retas. O nome do sinal é plica: simples (′) ou dupla (″). Elas são usadas para simbolizar: unidades de tempo – minuto (′) e segundo (″);

... Ler mais

Para que serve azeite de oliva com vinagre

À mesa complementam-se, e quando o assunto é saúde podem assumir o papel principal no combate a doenças e na perda de peso. O vinagre e o azeite, a dupla dinâmica dos temperos, ajudam a emagrecer, a combater os radicais livres, prevenir o envelhecimento precoce, doenças do coração e até o cancro.

... Ler mais

Quanto de arroz comer para perder barriga

Para que esses alimentos não se tornem os vilões da balança, é preciso atentar à quantidade: duas a três colheres de arroz e meia concha de feijão por dia estão ótimas. Veja um cardápio para perder peso consumindo a dupla mais amada do Brasil.

... Ler mais

Quanto tempo dura o adesivo de unha postiça

Com tecnologia Super Hold, a dupla camada de adesivo é a responsável por garantir unhas perfeitas por até 7 dias: enquanto a primeira camada do adesivo fixa na unha postiça, a segunda encaixa perfeitamente na superfície das unhas naturais sem danificá-las.

... Ler mais