Sergio Guize E Fabricio Boliveira Falam De Alem Do Homem

Quem é o homem mais rico do Catar

Tamim

Tamim é o homem mais rico do país, com investimentos diversos e espalhados por todo o mundo. É dono da estação de televisão Al Jazeera e tem mais de 4 mil propriedades no Reino Unido.

... Ler mais

Quem foi o homem mais rico da Bíblia

Salomão

Fascinado com tamanha humildade, Deus o transformou no homem mais rico, sábio e vitorioso de todos os tempos. Salomão agia de acordo com determinadas regras de conduta que foram registradas no Livro dos Provérbios e que devem ser seguidas por aqueles que desejam construir uma vida feliz, íntegra e bem-sucedida.

... Ler mais

O que significa o homem colocar a língua no ouvido

Uma mordidinha no lóbulo da orelha, correndo a língua por toda a borda, ou o simples ato de respirar nesta área, é a garantia de uma noite quente. “Um beijo profundo e molhado é a mais simples e erótica forma de excitar um homem”, afirma a especialista Sam Von Reiche.

... Ler mais

Quanto tempo a dengue fica incubada no corpo

A transmissão se faz pela picada do Aedes aegypti, no ciclo homem - Aedes aegypti - homem. Após um repasto de sangue infectado, o mosquito fica apto a transmitir o vírus, depois de 8 a 12 dias de incubação.

... Ler mais

Qual é a origem de carioca

O termo carioca vem de duas palavras tupi: kara'iwa (homem branco) e oka (casa), que, juntas, significam “casa do homem branco”. Os índios passaram a usar a expressão logo depois da fundação do Rio de Janeiro para se referir à cidade. Como apelido para os moradores, o termo só começou a ser usado a partir do século 18.

... Ler mais

Quanto tempo leva para um homem sentir sua falta

Saber exatamente quanto tempo um homem demora para sentir falta é um pouco delicado, porque cada ser humano reage de uma maneira diferente. Alguns homens não demoram muito para sentir falta, e logo quando terminam em poucos dias já sentem falta e correm atrás.

... Ler mais

Qual é o salário do homem mais rico do mundo

Homem mais rico do mundo ganha US$ 12 bi em um dia.

... Ler mais

Qual a profundidade que o homem já chegou

A maior profundidade já alcançada pelo homem foi de 11.000 metros, na Fossa das Marianas (Oceano Pacífico), onde a pressão da água equivale a 1 tonelada por centímetro quadrado.

... Ler mais

O que está escrito em Gênesis 1 27

27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.

... Ler mais

Como é chamado o homem que não pode ter filhos

Já o homem estéril é aquele que não pode ter filhos de jeito algum. As duas condições são diferentes, mas estão diretamente relacionadas porque, na maior parte dos casos, a esterilidade é a consequência final da infertilidade.

... Ler mais

O que é ser homem cis

Em resumo, uma pessoa cis é aquela que nasceu com sexo biológico feminino e se identifica como mulher. Ou que nasceu com o sexo biológico masculino e se identifica como homem. "Cis" vem do latim que significa "do mesmo lado". Ou seja, que nasceu e permaneceu com o mesmo gênero que lhe foi designado.

... Ler mais

Que significa alienação na Bíblia

A manifestação da alienação como separação do homem do ser de Deus, do seu ser e do ser do mundo é denominada como descrença, como hybris e como concupiscência. Em segundo lugar, a alienação é, ao mesmo tempo, destino do homem, algo a que ele não pode fugir, e con- seqüência de sua liberdade.

... Ler mais

Quantos anos o homem pode ter filho

Mas afinal, existe uma idade limite para a fertilidade dos homens? Diferente da mulher, o homem tem o período fértil constante. Ele é capaz de reproduzir até o final de sua vida, embora a partir dos 60 anos os níveis de testosterona e a produção de espermatozoides diminuem bastante.

... Ler mais

O que acontece com o corpo do homem depois dos 40 anos

A partir dos 40 anos, o declínio da testosterona no organismo do homem gira em torno de 1% ao ano. O termo andropausa, comumente utilizado para caracterizar essa condição clínica, não deve ser utilizado, pois diferentemente da mulher, não ocorre uma pausa hormonal, e sim o seu déficit gradativo.

... Ler mais

Qual a diferença entre homem e homem cis

Cisgênero é o indivíduo que se identifica com o sexo biológico (masculino ou feminino) com o qual nasceu. Transgênero é a pessoa que se identifica com um gênero diferente daquele que lhe foi dado no nascimento. Por exemplo: o indivíduo nasceu com genitália masculina, mas sua identificação é com o gênero feminino.

... Ler mais

Qual a diferença entre homem e homem cis

Cisgênero é o indivíduo que se identifica com o sexo biológico (masculino ou feminino) com o qual nasceu. Transgênero é a pessoa que se identifica com um gênero diferente daquele que lhe foi dado no nascimento. Por exemplo: o indivíduo nasceu com genitália masculina, mas sua identificação é com o gênero feminino.

... Ler mais

O que acontece quando o homem perde o desejo pela esposa

A resposta é simples! Busque ajuda médica ou psicológica. Há tratamentos muito eficazes para deixar o homem mais viril e com potência e ereção adequada para relações sexuais. Todo e qualquer problema de saúde deve sempre ser avaliado e tratado por um profissional médico.

... Ler mais

Como o Renascimento transformou a vida das pessoas comuns

Ao abrir o mundo à intervenção do homem, o Renascimento sugeriu uma mudança da posição a ser ocupada pelo homem no mundo. Ao longo dos séculos posteriores ao Renascimento, os valores por ele empreendidos vigoraram ainda por diversos campos da arte, da cultura e da ciência.

... Ler mais

Como Alessandro descobre que José Luís E o capataz

Na ocasião, Ezequiel (Alexis Ayala) mostrará provas a Alessandro de que seu capataz era José Luis, e que ele estava assumindo a identidade de um homem morto. Furioso, Alessandro conclui que o homem é o mesmo rapaz com quem Montesserrat se relacionava.

... Ler mais

Como é possível um homem engravidar

Um homem pode engravidar ou isso é coisa da minha cabeça?” A pessoa que nasce biologicamente com o sexo masculino não engravida . Isso porque ela não tem útero e nem ovários e sim pênis e testículo. Portanto, não tem como uma gravidez acontecer nessa situação.

... Ler mais