Roberta Rodrigues Foi Ele

Quem acerta 6 números na Mega-Sena ganha alguma coisa

Partindo disso, existem algumas possibilidades, havendo premiações em todas elas: Caso os 6 números sejam sorteados, ele recebe o prêmio máximo, conhecido como sena. Caso ele acerte 5 dos 6 números sorteados, ele faz uma quina.

... Ler mais

Quando um homem te quer na vida dele

Provavelmente ele irá te dedicar um olhar romântico e um sorriso tranquilo demonstrando que está apaixonado. Se um homem está interessado, ele vai querer estar perto de você. Ele também vai querer aproveitar cada oportunidade para te tocar. Talvez seja o seu braço, a perna, o joelho, não importa.

... Ler mais

Porque ele fica olhando meus Stories

olha os meus stories. significa que ele tá com celular. porque ele está com internet e com o tempo de sobra. mas não tem a capacidade de chamar para sair.

... Ler mais

Qual a diferença entre Story e publicação no Instagram

A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.

... Ler mais

Como a família deve agir com a esquizofrenia

É preciso ser realista sobre os desafios e limitações que a esquizofrenia impõe. Ajude seu parente a estabelecer e alcançar objetivos que ele possa manejar nesse momento e tenha paciência com o ritmo lento da recuperação. Tenha cuidado para não ultrapassá-lo e fazer por ele as coisas que ele seja capaz de fazer.

... Ler mais

Como signo de Touro gosta de ser tratado

O taurino adora se sentir amado, assim a coisa mais importante para conquistar esse nativo é ser bastante romântico com ele. Mostre seu companheirismo e seja fiel a Touro. Não sinta receio em mostrar para ele o que você está sentindo, isso fará com que ele se sinta cada vez mais atraído e envolvido em você.

... Ler mais

Qual é o versículo da Bíblia mais forte

“O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.” “O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.”

... Ler mais

Como Gêmeos demonstra amor

Quando um geminiano está apaixonado, ele não consegue ficar longe de você por muito tempo. Ele estará constantemente em contato com você por mensagens, ligações ou até mesmo pessoalmente, porque ele quer estar perto de você o tempo todo.

... Ler mais

Quando um homem te quer na vida dele

Quando o homem está interessado, ele quer estar ao seu redor. Ele se mostra curioso para as coisas que você está fazendo, para a sua vida, e até para o que você fez até o dia de hoje. Claro, daqui para frente, ele espera dividir o tempo futuro com você.

... Ler mais

Quando o homem não procura a esposa

O fato de o seu marido não te procurar mais pode significar que ele simplesmente não te ama ou não te acha atrativa. Em qualquer dos casos, é uma demonstração clara que de ele não deseja mais seguir com você. E se ele quer algo diferente, o divórcio pode ser uma das únicas saídas possíveis.

... Ler mais

O que fazer se ele não manda mensagem

Não entre em pânico se o rapaz não mandar mensagem a você, mas preste atenção aos outros comportamentos dele. Pode ser que ele não esteja interessado. Você pode fazer um teste mandando uma mensagem simpática e vendo se ele responde. Pense em um meme ou uma pergunta legal para fazer.

... Ler mais

Porque meu ex Olha minhas redes sociais

Esse pode ser um sinal de que ele está tentando manter uma conexão com você. Ficar de olho nas suas redes sociais tende a indicar que ele está só fingindo que superou você. Ele também pode bloquear e desbloquear você algumas vezes, só para ver se você percebe.

... Ler mais

Porque Ex fica vendo Stories

marcando território para você ficar pensando nele. ele ficava me olhando essas. stories para você ficar pensando nele ele fica ligando like na tua foto para você ficar pensando nele. para ele aparecer na tua vida sabe assim quem não é visto não é lembrado.

... Ler mais

Quando o capricorniano se apaixonar

Se o rapaz conta piadas, a provoca ou age meio bobo perto de você, pode ser um sinal de que ele está afim. Da próxima vez que você o vir, tente contar uma piada ou provocá-lo e veja como ele reage. Se ele rir e começar a provocá-la de volta, pode ser um sinal de sentimentos mútuos.

... Ler mais

Qual era o Deus de Sócrates

Ele acreditava na imortalidade da alma e que ele próprio recebeu em sua vida uma missão do deus Apolo para que ele defendesse o Conhece-te a Ti Mesmo.

... Ler mais

Como Deus fez a Eva

Ele pegou uma das costelas de Adão e criou a primeira mulher, uma companheira e ajudadora para ele. Há muito simbolismo na forma como Eva foi criada. Deus a fez da costela de Adão, mostrando que ela foi criada igual a ele.

... Ler mais

Como explicar quem é Deus

Ele vive no céu e, por isso, costumamos chamá-Lo de Pai Celestial. A seus olhos, somos todos iguais e merecemos ser amados e felizes. Deus conhece todas as coisas e, por isso, Ele compreende cada um de nós individualmente. Ele conhece nossos pontos fortes e nossas fraquezas, nossas esperanças e nossos medos.

... Ler mais

Como saber se seu marido te admira

Se ele te elogia, se mostra orgulhoso de você, das suas conquistas e decisões é um bom indício que ele realmente tem sentimentos fortes em relação a você. Mas não pense que necessariamente ele vai te contar tudo isso.

... Ler mais

O que o Deadpool tem medo

Fobias: Deadpool tem bovinofobia, que é o medo das vacas. Segundo ele, as vacas "assustam o *#$% fora de mim", pois ele acredita que seu olhar é relaxante, como se eles estivessem "esperando". Ele também pode ter medo de galinhas, como a Dominó.

... Ler mais

Qual é a oração que Deus responde

Deus responderá às suas orações, mas isso não significa que Ele simplesmente lhe dará tudo o que você pedir. Como Ele sabe o que é melhor para você, Ele responderá às suas orações à maneira Dele. Esforce-se para pedir coisas que estejam em harmonia com a vontade de Deus.

... Ler mais