Qual a diferença entre Story e publicação no Instagram?
A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.
O que postar no Stories E o que postar no feed
Em outras palavras, o feed reflete o que é a sua marca e como seu produto/serviço se relaciona com os clientes. Já nos stories vale a pena apostar em conteúdos que mostrem os bastidores, a rotina da empresa e quem está por traz da marca.
O que dá mais engajamento Stories ou feed
Hoje em dia os stories geram mais engajamento, pois ficam disponíveis por 24 horas, sumindo depois deste período, o que significa que você pode postar coisas do momento, temporais, 'perecíveis' digamos.
Qual a diferença entre publicação reels e stories
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.
O que é um story no Instagram
Stories permitem que você compartilhe momentos diários e fique mais perto das pessoas e interesses importantes para você por meio de fotos e vídeos que desaparecem depois de 24 horas. É possível compartilhar seus stories com todos os seus seguidores ou com sua lista Amigos Próximos.
O que não postar nos Stories
Cinco coisas que você não deve postar no Instagram
- Difamação ou atos ilegais. Difamar alguém, publicar imagens com perseguição ou praticar bullying e abuso é contra-indicado no Instagram. ...
- Violência ou discriminação. ...
- Assédio ou spam. ...
- Comprometimento de privacidade.
Qual a quantidade ideal de Stories por dia
Essa frequência de 1 a 4 stories a cada 2h é voltada para o objetivo de continuar aparecendo no começo da linha de stories dos seus seguidores. Se você ainda não posta muito no story, comece postando um de manhã, um à tarde e um à noite.
O que causa mais engajamento no Instagram
O engajamento no Instagram mostra como as pessoas estão reagindo ao seu conteúdo. Quanto mais o seu público realizar ações com seu conteúdo, maior será o seu engajamento. De modo geral, esse é um sinal claro de que sua estratégia de mídia está dando certo.
O que gera engajamento nos Stories
Então, vídeos curtos do dia a dia da empresa, da produção, do trabalho dos colaboradores ou mesmo de sua vida pessoal pode ser uma boa maneira de gerar esse vínculo afetivo e, com isso, aumentar o engajamento nos stories.
É bom colocar reels no Story
Até o momento, os vídeos do reels são os queridinhos da plataforma, o que significa que, se você quiser criar conteúdo e ganhar visibilidade de forma mais orgânica, produzir esse tipo de material é uma excelente estratégia, pois ele tem muito mais chances de ser recomendado na aba Explorar, atraindo visualizações, ...
O que é reels E o que é feed
O que é Reels? Lançado em 2019 no Instagram, o Reels é um formato de vídeo que pode ser criado e compartilhado dentro da rede social. Com o Reels, é possível gravar um vídeo (ou publicar um pronto) de até 90 segundos. Foi criado em oposição ao TikTok, principal concorrente do Instagram.
Qual a vantagem de postar reels
Também é um formato que engaja muito bem e sua entrega é maior. Ou seja, ainda aumenta o seu alcance. Aproveite o reels para fazer tutoriais e mostrar cenas divertidas do dia a dia. Como é um formato de fácil consumo, atrai a atenção dos usuários da rede e pode levar mais visitantes para o seu perfil.
Qual a função do Story
Traduzido como histórias, o Instagram Stories é um recurso que tem como objetivo melhorar a interação entre os usuários. Com ele, é possível publicar fotos ou vídeos que ficam acessíveis por um dia inteiro na rede social.