Qual o melhor para diarreia Floratil ou imosec?
Imosec ou Floratil? O Floratil é usado para repor a flora intestinal, enquanto o Imosec é indicado para inibir o peristaltismo. Converse com seu médico para verificar qual deles é o mais indicado para o seu caso ou se podem ser usados em conjunto.
Qual o melhor remédio para cortar a diarreia
Os remédios mais recomendados para cortar a diarreia são:
- Tiorfan;
- Avide;
- Magnostase;
- Passifuril;
- Imosec.
É bom tomar Imosec para diarreia
Imosec 12 Cápsulas C é Indicado para o tratamento de diarréia aguda sem causa específica sem caráter infeccioso, ajuda a dar solidez às fezes aliviando os sintomas incômodos da evacuação constante. Tem efeito rápido e gradual, começando a fazer efeito dentro das primeiras 1 a 2 horas a partir da primeira dose.
É bom tomar floratil com diarreia
Floratil® é prático e recomendado para diversos tipos de diarreia. Probióticos são micro-organismos vivos que trazem benefícios para nossa saúde, equilibrando nossa flora intestinal.
O que é melhor que Imosec
Alguns medicamentos eficazes na diarreia: Floratil; Imosec; Loperamida; Enterogermina.
O que pode substituir o floratil
Para a recuperação do organismo em casos de diarreias e desarranjos intestinais, a Neo Química traz ao mercado Flomicin (similar do Floratil®).
Quando é que a diarreia é preocupante
Você deve procurar um médico quando os sinais e sintomas piorarem, quando notar sangue nas fezes e não conseguir se hidratar adequadamente apenas com líquidos por boca. De acordo com o Dr. Andrade, os sinais da desidratação são fraqueza, mãos geladas, tontura ao se levantar e frequência do coração aumentada.
Por que não pode tomar Imosec
Não tome Imosec® se você for alérgico ao cloridrato de loperamida, que é o componente ativo do Imosec®, ou a qualquer outro componente da fórmula. Imosec® não deve ser usado nos casos de diarreia em que as fezes contenham sangue, ou seja acompanhada de febre.
Quando não devo tomar Imosec
Em geral, Imosec® não deve ser utilizado quando a inibição do peristaltismo deve ser evitada devido ao risco potencial de sequelas significativas incluindo íleo, megacolo e megacolo tóxico. Imosec® deve ser suspenso rapidamente quando ocorrer constipação, distensão abdominal ou íleo.
Qual o remédio que substitui o Imosec
Medicamento de Referência: Imosec®. Medicamentos Similares: Enterosec®, Diasec®, Diafuran®, Magnostase®, Kaosec®, Intestin®.
Quanto tempo o Floratil corta a diarreia
Floratil® 200 mg
Na maioria dos casos, são suficientes dois a três dias de tratamento. Se os sintomas persistirem após cinco dias, procure o médico.
Quando não devo tomar Floratil
FLORATIL® (100 e 200 mg) não deve ser usado por pacientes que estejam tomando fungicidas ou fungistáticos. Estes agentes podem inativar o Saccharomyces boulardii, reduzindo ou anulando o efeito terapêutico do produto. - NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO.
Quantas vezes posso tomar Floratil por dia
Floratil® 200 mg deve ser tomado de preferência em jejum ou meia hora antes das refeições. - Nas alterações agudas da flora intestinal e na diarréia por Clostridium difficile: um envelope, duas vezes ao dia. - Nas alterações crônicas da flora intestinal: um envelope uma vez ao dia.
Quem tá com virose pode tomar Imosec
Não. Antibióticos não devem ser usados, pois eles só funcionam para diarreias provocadas por bactérias. Remédios para parar a diarreia, como a loperamida (Imosec®), também não devem ser usados em diarreias agudas e de origem infecciosa, pois podem piorar o quadro e causar efeitos colaterais importantes.
Pode tomar Imosec com infeccao intestinal
qualquer outro componente da fórmula. não deve ser utilizado se você tiver inflamação no intestino delgado, sem uma indicação específica do seu médico. O cloridrato de loperamida (princípio ativo de Imosec®) está contraindicado no caso de dor abdominal com ausência de diarreia.