Qual a diferença entre blend e mix?

Perguntado por: gribeiro . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.9 / 5 20 votos

to mix means to combine two or more ingredients together, while blending means to mix them until they have a smooth consistency.

'Mix' means to combine two or more separate substances. 'Stir' is the action you perform in order to mix things like the milk in your tea, or the eggs and water in your omelet.

A palavra blending significa em português “mistura” ou “misturando”. Isso quer dizer que esse modelo de esponja proporciona uma aplicação prática e uniforme da maquiagem.

Inicialmente, a supressão de gordura foi obtida utilizando a técnica "short time inversion recovery" (STIR). Esta técnica tem a vantagem de poder ser utilizada em equipamento com gradiente de baixa potência e suprimir uniformemente o sinal de toda a gordura, incluindo a sua fração aquosa.

Exemplos e significado da palavra “Stir” em inglês.
A palavra Stir em inglês significa “Mexer”. “Stir” é um Verbo regular na língua inglesa e sua forma de uso em terceira pessoa é escrita como “Stirs”, que possui a mesma tradução que “Stir”, sendo “Mexer”. Apenas o que muda é a forma escrita da palavra.

O termo “metodologia híbrida” vem da expressão inglesa “blended learning” e se refere a cursos que conciliam algumas características da EAD — como a flexibilidade e o acesso remoto a aulas e recursos didáticos — com a excelência do ensino presencial.

This drink is a blend of rum and juice. Esta bebida é uma mistura de rum e suco.

O ensino híbrido é uma modalidade de educação que traz o melhor dos dois mundos: o online e o off-line. Esta forma de ensino, em linhas gerais, é o elo entre os dois modelos de aprendizagem: o presencial e o online.

Interpretação das imagens do exame de RM
As mais comuns na coluna são o T1, T2 e o STIR. Nestas imagens identificamos as estruturas anatômicas através de áreas de hipossinal (escuras) ou hipersinal (brancas). Alterações na distribuição normal do sinal em cada sequência podem identificar diferentes tipos de lesões.

O T2* é um método não invasivo, que mede a quantidade de ferro nos diferentes órgãos. O paciente fica deitado dentro do aparelho (que parece um tubo) e, por alguns momentos, precisa prender a respiração para que as imagens sejam feitas.

As imagens ponderadas em T1 mostram de forma ideal a anatomia de tecidos moles e gordura (p. ex., para confirmar uma massa que contém gordura). Imagens ponderadas em T2 mostram, idealmente, líquidos e patologias (p. ex., tumores, inflamação, trauma).

Quais são os tipos de ensino híbrido?

  • Sala de aula invertida. Na sala de aula invertida, o conteúdo é apresentado a você fora do ambiente presencial, por meio de métodos como videoaulas, livros, textos, minidocumentários, pequenas palestras e até jogos. ...
  • Flex. ...
  • Laboratório rotacional. ...
  • À la carte. ...
  • Rotação por estações.

Na Sala de Aula Invertida tem-se uma mudança na forma tradicional de ensinar. O conteúdo passa a ser estudado em casa e as atividades, realizadas em sala de aula. Com isso, o estudante deixa para trás aquela postura passiva de ouvinte e assume o papel de protagonista do seu aprendizado.