Portfolio Virou Tendencia

Qual a cor da roupa da Assistente Social

Daí, a tendência de se vincular o Serviço Social à cor verde.

... Ler mais

Quanto gasta um forno a gás por hora

Percebe-se que a tendência de consumo é a mesma. Para facilitar nossos cálculos vamos separar esses dados em médias, tendo os fornos de fogões de 4 bocas com uma média de consumo de 99 gramas de gás por hora e os fogões de 5 bocas 142 gramas por hora.

... Ler mais

O que vai usar no verão 2023 2024

Tendências Primavera Verão 2023/2024: saiba o que está em alta

  1. Prefira uma moda sustentável. É uma tendência que chegou para ficar: o conceito de moda sustentável. ...
  2. Escolha uma paleta de cores tropicais. ...
  3. Abuse dos acessórios. ...
  4. Use calçados estilosos. ...
  5. Aposte em tecidos finos e transparências.
... Ler mais

É verdade que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento

No Brasil, ainda existe algum receio em quebrar a superstição de que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, pois daria azar, mas alguns casais, que gostam de inovar, já estão apostando nessa tendência. O momento é realmente muito especial para os noivos.

... Ler mais

O que é pior K9 ou crack

Segundo especialistas, os efeitos da droga podem ser piores do que o crack. As primeiras apreensões da droga K no Brasil ocorreram no centro de São Paulo, na região da cracolândia. Os casos iniciaram-se em 2020 e seguem em tendência de crescimento.

... Ler mais

Qual cor usar no ano novo 2024

A tendência traz como elementos os paetês, que lembram escamas de peixe, saias com corte sereia, acessórios diversos e uma cartela de cores voltada para os tons de azul, verde, lilás e rosa.

... Ler mais

É mais fácil ter menino ou menina

O fato é que cada mãe tem 50% de probabilidade de ter um menino ou uma menina em cada gravidez, inclusive em famílias com tendência a ter mais homens ou mais mulheres.

... Ler mais

Quem é o alvo do bullying

O alvo costuma ser uma criança com baixa autoestima e retraída tanto na escola quanto no lar. Muitas vezes por isso é muito difícil o jovem que sofre com o bullying começar a reagir. Aí é que entra a questão da repetição no bullying, pois se o aluno procura ajuda, a tendência é que a provocação cesse.

... Ler mais

O que é inércia do motor

Inércia é a tendência dos corpos de permanecerem nos seus estados naturais de equilíbrio. Um veículo em movimento, em um trecho plano, ao parar de acionar o acelerador e não utilizar o freio, seguirá em movimento, e, dependendo da velocidade, percorrerá um longo trecho até parar.

... Ler mais

Quando é hora de fazer botox

Não existe uma idade ideal para iniciar o uso, já que algumas pessoas apresentam uma tendência a formar rugas mais precocemente (geralmente quem tem pele mais clara e fina), e por isso devem começar a fazer a aplicação antes. Outras demoram mais a enrugar.

... Ler mais

Qual saída de praia que está na moda

Qual saída de praia está na moda? A principal tendência entre as saídas de praia são os modelos com transparência. Assim, o visual deixa à mostra o biquíni ou maiô, fazendo com que o look fique mais sensual. A peça continua com o caimento leve e soltinho.

... Ler mais

Quem tem mais chance de ter menina

O fato é que cada mãe tem 50% de probabilidade de ter um menino ou uma menina em cada gravidez, inclusive em famílias com tendência a ter mais homens ou mais mulheres.

... Ler mais

Como saber se uma pessoa sofre de bipolaridade

“A marca do transtorno bipolar é, na fase de mania, apresentar sintomas como pensamento acelerado, auto-estima aumentada, fala acelerada, necessidade diminuída de sono , tendência à irritabilidade, desinibição do comportamento, por vezes aumento da libido, aumento da vontade de consumir álcool e drogas, idéias de ...

... Ler mais

Qual é o certo topo de bolo ou topper de bolo

O mesmo que show ou topzeira. O topper ou topo de bolo é grande tendência e. praticamente indispensável na hora de compor a mesa. de um aniversário.

... Ler mais

Como saber se um ariano está mentindo

O ariano se comporta de uma forma mais instável, ou seja, quando vai mentir, é como se ele agisse pelo impulso. É por isso que existe a tendência de demonstrar certo nervosismo e portar-se de forma mais tensa.

... Ler mais

Estou com muitos gases à noite

“Quando estamos dormindo, o gás que atinge o reto, a porção distal do trato gastrointestinal, é liberado de forma inconsciente. Entretanto, devido à redução da mobilidade intestinal, há tendência a um acúmulo de gás no intestino, sendo liberado em maior quantidade pela manhã”.

... Ler mais

O que vai usar Primavera-verão 2023

Geralmente as cores fortes e chamativas são destaque na época de primavera/verão, porém esse ano elas tendem a vir um pouquinho diferentes. A tendência que se espera são as clássicas cores fortes, mas com uma pegada mais clara, como rosa claro, laranja claro e verde menta.

... Ler mais

O que significa ter muitas espinhas

Elas são provocadas pela obstrução das glândulas sebáceas, responsáveis pela produção de sebo da pele, e podem ser influenciadas por vários fatores, como excesso de oleosidade, acúmulo de bactérias, desregulação hormonal e tendência à inflamação e ao acúmulo de células e tecidos mortos (queratina).

... Ler mais

Qual tipo de tapete está na moda

Estampas botânicas: Tapetes com estampas de folhas, plantas e flores são uma tendência forte na decoração atual, trazendo um toque orgânico para o ambiente. Vintage: Tapetes vintage com estampas tradicionais, persas ou turcos, nunca saem de moda. Esses tapetes trazem um toque clássico e super elegante para a sua casa.

... Ler mais

O que combina com tule

O tule é o tecido perfeito para isso, principalmente se combinado a estampas que chamam a atenção, como o animal print de zebra, e a cores vibrantes. Um dos tons-tendência de 2022, o verde é alegre e cheio de vida, além de combinar lindamente com neutros como o preto e o branco.

... Ler mais