O que significa bts?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.2 / 5 13 votos

Em julho de 2017, o BTS anunciou que seu nome também significaria "Beyond the Scene" (Além da cena), como parte de sua nova identidade de marca. Isso estendeu seu nome para significar "crescimento da juventude BTS que está indo além das realidades que estão enfrentando e indo em frente".

Mas, você qual o significado do nome da banda? Em inglês, BTS significa Bulletproof Boy Scouts que, em português, pode ser traduzido como “meninos escoteiros à prova de bala”. Ocorre que esse nome em inglês não tem nada a ver com o nome da banda em coreano, que é Bangtam Sonyeondan.

Armys, como são chamados os fãs do BTS, grupo musical sul coreano, têm ganhado destaque por seu engajamento em causas políticas e socioambientais. O Army Help The Planet (AHTP), por exemplo, é uma organização brasileira sem fins lucrativos, que realiza ações em prol dessas causas.

O que é BTS? O BTS é um grupo sul-coreano, tem sete membros e fez a sua estreia em 13 de junho de 2013. O nome deles em coreano é 방탄소년단, que significa "Bangtan Sonyeondan", traduzindo pra "escoteiros à prova de balas". Os seus fãs são o ARMY (Exército).

Jung Ho-Seok, mais conhecido pelo seu nome artístico J-Hope, é o homem mais rico Na banda. Além de seu sucesso como membro da banda BTS, ele também tem uma carreira solo de sucesso que contribuiu muito para seu patrimônio líquido.

Com base nos resultados da análise divulgados, os membros do BTS, Jimin, Jungkook e V ocuparam as três principais colocações, em primeiro, segundo e terceiro em termos de valor de marca, respectivamente.

Atualmente, os membros RM, SUGA, Jimin, V e Jungkook estão focando em suas carreiras solo, enquanto J-Hope e Jin estão cumprindo o serviço militar obrigatório após lançarem seus projetos individuais.

De acordo com as armys, as tais pessoas não pertenciam ao fandom do BTS e possuíam pouco (ou nenhum) interesse em KPOP. As fãs ainda disseram que essas pessoas somente estavam lá por suas “conexões” com os produtores (parentes, amigos, colegas de trabalho) ou alguma influência financeira sobre o programa.

E como toda ação gera uma consequência, isto levou os dedicados fãs do BTS a continuar a corrente de boas ações. Não por acaso, receberam do próprio grupo o apelido de ARMY. É a este empenhado, altruísta e organizado fandom (termo utilizado para denominar comunidades de fãs) que dedico a primeira edição da Koluna Pop.

Frases De Força
Pra mim, este para sempre será o lema oficial das A.R.M.Y.s.

Bang Si-hyuk

O BTS começou sua formação em 2010 depois que o CEO da Big Hit Music, Bang Si-hyuk, se encontrou com o líder do grupo RM e ficou impressionado com seu rap.

O BTS Stickers é um aplicativo do grupo sul-coreano BTS, disponível para Android, que oferece uma série de figurinhas para serem usadas no WhatsApp.

O mais antigo da BTS, Jin, tem um patrimônio líquido semelhante ao da RM e também está estimado em cerca de US $ 20 milhões (R$ 104 milhões). Junto com suas atividades regulares de ídolo como membro do BTS, Jin é co-proprietário de um restaurante com seu irmão em Seul, na Coreia do Sul.

Ele já produziu mais de 70 músicas! E por último, o membro mais rico do grupo: J-Hope. Ele acumula US$12 milhões. Além do BTS, ele já lançou um projeto solo chamado 'Hope World', que liderou diversas paradas musicais e deixou seu nome mais em evidência.

Jimin (@j.m)
Os posts recebem em média 12,6 mil curtidas e, se fossem patrocinados, renderiam ao cantor cerca de 63 mil a 756 mil dólares.

O BTS, após três anos de criação, conquistou a categoria de Melhor Álbum do Ano no Melon Music Awards, uma grande premiação musical sul-coreana. A partir deste prêmio, o caminho foi aberto para o mercado internacional. Sete anos depois, o grupo conta com mais 62 prêmios relevantes na música.