O que o gato falou para o cachorro?

Perguntado por: eaparicio . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.2 / 5 9 votos

P: O que o gato disse ao cachorro? R: Miau.

Antes de ser engolido, o rato pergunta pro gato: - Mas e o cachorro que estava aqui? E o gato: - Pois é, meu filho... Hoje em dia, quem não fala dois idiomas não sobrevive!

Um gato disse para o outro: – Miau. O outro responde: – Miau, Miau.

Os gatos caçam onde os cães não alcançam. Os cães demonstram seu amor sempre. Os gatos, só quando você se comporta bem. As pessoas amam seus cachorros e gatos de estimação pela mesma razão que odeiam quem lhe diz a verdade.

Ambos são predadores naturais que foram domesticados a partir da necessidade humana de proteção. Há indícios que mostram que a domesticação dos animais começou em conjunto com a agricultura, o que faz muito sentido, pois os dois animais são ótimos vigias.

O sapo falou: -Eu sou um gato! E o gato falou de novo: -Gato com cara de sapo, é sapo!

O rato ficou muito assustado e correu para contar a terrível novidade para seus colegas de fazenda: a galinha, o porco e o boi. Disse para a galinha: “Cuidado. Os donos da fazenda compraram uma ratoeira. Isso é um perigo!”

O que a vaca disse pro boi? Resposta: Tá friboi?

O que diz um pato para outro pato? – Estamos empatados!

Como o pato chama a pata? Resposta: Vem quá.

Existem várias versões históricas para a origem do ditado “a curiosidade matou o gato”. Uma delas é que, na Idade Média, muitos gatos eram executados por estarem associados às bruxas. Para isso, colocavam armadilhas que acabavam aguçando a curiosidade dos coitadinhos, e o resultado vocês já sabem.

Cinzas de cremação pet: 5 homenagens para honrar seu amiguinho

  1. 1 – Unir uma caixa de recordações à urna de cinzas. Essa pode ser uma alternativa para um momento de recordar e agradecer os momentos com o seu pet. ...
  2. 3 – Guardar parte das cinzas em pingentes e joias. ...
  3. 4 – Plantar uma árvore ou outra planta. ...
  4. 5 – Jardim Memorial.

Mais carinhosos do que parecem
A mesma proporção se encontra em bebês e cães, os dois grupos que geralmente participam desse tipo de pesquisa. Portanto, é possível concluir que gatos são sim muito afetivos – e, talvez, sejam apenas um pouco incompreendidos, por serem mais independentes que os cães.

Os felinos estão entre os animais mais limpos que existem entre os animais de estimação.

As habilidades dos felinos foram essenciais para a sobrevivência e, segundo os pesquisadores, a superioridade deles. O estudo afirma que, enquanto os cachorros costumam ser mais fortes, os gatos, além de terem garras, são melhores estrategistas e conseguem atacar outros animais com mais facilidade.