O que fazer se o pedido da Shein não chegou?

Perguntado por: dpeixoto . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.7 / 5 20 votos

Se houver outros problemas de pedidos, mercadorias e logística, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 180 dias a partir da data do pedido. * Por favor clique no botão "Confirmar Entrega" dentro de 6 meses (a partir da data de envio).

Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.

Como rastrear o pedido da Shein?

  1. Acesse o site da Shein. Para começar, você precisa acessar o site oficial da Shein. ...
  2. Vá para a página de pedidos. ...
  3. Selecione o pedido que deseja rastrear. ...
  4. Verifique o status do pedido. ...
  5. Clique no número de rastreamento. ...
  6. Acompanhe seu pedido. ...
  7. Receba sua encomenda.

A Shein aderiu ao programa Remessa Conforme, do Governo Federal, e firmou parceria com os Correios, que irá aplicar regras previstas pelo programa nas encomendas internacionais.

Resposta da empresa
Você pode entrar em contato com os correios, normalmente eles tentam refazer uma segunda tentativa de entrega.

É possível que a maioria dos clientes não se incomode que o envio dos produtos atrase. Contudo, há circunstâncias especiais em que o usuário precisa da encomenda até uma data prevista. Portanto, imagine que você comprou um presente de aniversário para sua amiga e a encomenda está atrasada.

As nossas encomendas, além dos 3 a 7 dias úteis de preparação, podem levar até 50 dias úteis até chegar à sua casa. Por dia útil. Não se pode contar os feriados e os fins de semana.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do Melhor Rastreio, digitar o código de rastreio no campo de busca e clicar em Pesquisar. Agora, basta conferir em qual agência dos Correios sua encomenda está, ou verificar se ela já chegou ao destino final.

Já pelo aplicativo da Shein, o usuário deve entrar em seu perfil, acessar o ícone “Suporte” e depois avançar para “Serviço ao Cliente”. Haverá uma seção de “Rastreamento e Entrega”, com a opção “Alfândega”. Na sequência, um chat será aberto com instruções para o reembolso.

Se seu rastreamento da Shein não tá atualizando, segue esse passo a passo, clica em suporte, depois clica em serviço ao cliente, na parte de baixo clica em rastreamento entrega. fora do prazo. e nessa segunda bolinha, depois clica em agentes contato e explica o que é. que tá acontecendo.

Pedir reembolso na Shein é possível pelo celular, usando o aplicativo oficial para Android e iPhone (iOS). A empresa, que é um dos mais populares e-commerce da China no mundo, permite que o cliente peça o reembolso de 50% de taxas alfandegárias ou ainda de 100% dos valores das mercadorias compradas e devolvidas.

Como rastrear pedidos na Shein nos Correios
Em "Acompanhe seu objeto" insira seu código de rastreio; Feito isso, confirme o texto contido na imagem e toque em "Pesquisar"; Com tudo certo, nessa página você pode acompanhar o status do seu pedido em tempo real através do sistema dos Correios.

A forma mais comum para pedir reembolso na Shein é através da devolução do produto. Isso por meio da chamada “etiqueta de devolução pré-paga”, que permite devolver a compra usando o sistema dos Correios (gratuito na primeira devolução) ou por uma empresa de logística (você paga do próprio bolso o valor do frete).

Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.