O que é o Cherry Pick?

Perguntado por: osouza . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.9 / 5 13 votos

O git cherry-pick é um poderoso comando que permite que commits de Git arbitrários sejam coletados como referência e anexados ao HEAD de trabalho atual. "Cherry picking" é o ato de selecionar um commit da ramificação e fazer a aplicação a outra. O git cherry-pick pode ser útil para desfazer alterações.

A expressão cherry-pick é extremamente útil e muito comum na língua inglesa. A ideia da expressão é a de selecionar algo a dedo, escolher as melhores coisas de um grupo, as melhores pessoas, etc… Muitas vezes dizemos “escolher a dedo” em português.

Na guia Histórico, clique com o botão direito do mouse em confirmar se você deseja fazer cherry-pick e selecione Cherry-Pick. O Visual Studio não oferece suporte a mais de uma confirmação por vez, portanto, você precisa repetir essa etapa para cada confirmação selecionada.

Fazer o chery-pick de um commit
Na barra lateral esquerda, clique em Histórico. Arraste o commit para o qual deseja efetuar cherry-pick da guia "History" até o menu suspenso Branch Atual e solte o commit no branch para o qual deseja copiá-lo.

Pick Me é uma expressão em inglês que significa “Escolha-me”. É usada para descrever uma pessoa, geralmente uma mulher, que é desesperada por atenção ou aprovação de outra pessoa, geralmente um homem.

A combinação por squash permite que você combine vários commits no histórico do seu branch em um único commit. Isso pode ajudar a manter a história do seu repositório mais legível e compreensível.

Blend para Visual Studio é um componente do Visual Studio. Para instalar o Blend, no Instalador do Visual Studio escolha a carga de trabalho desenvolvimento de Plataforma Universal do Windows ou desenvolvimento de área de trabalho do . NET. As duas cargas de trabalho incluem o componente Blend para Visual Studio.

Há três formas de começar a usar o Git com o Visual Studio para ser mais produtivo:

  1. Criar um novo repositório Git: Se você já tiver um código que não esteja associado ao Git, pode começar criando um novo repositório Git.
  2. Clonar um repositório Git existente. ...
  3. Abrir um repositório Git existente.

GitHub é uma plataforma para gerenciar seu código e criar um ambiente de colaboração entre devs, utilizando o Git como sistema de controle. Ele vai facilitar o uso do Git, escondendo alguns detalhes mais complicados de setup. É lá que você provavelmente vai ter seu repositório e usar no dia a dia.

It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres que, mesmo sem querer, criam tendências e despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. As “it girls” têm, via de regra, o que muitos chamam de “carisma”, algo que atrai a atenção para elas.

Cringe é uma gíria adaptada do inglês para designar alguém que é visto como brega, vergonhoso, ultrapassado e fora de moda. A palavra tomou as redes sociais ultimamente.

Portanto, PICK é usado quando a ideia é a de escolher alguém ou algo a partir de um grupo.

O comando git push é usado para enviar o conteúdo do repositório local para um repositório remoto. O comando push transfere commits do repositório local a um repositório remoto. É o oposto do comando git fetch , que importa commits para branches locais, enquanto o comando push exporta commits para branches remotos.