O Mundo Odeia Me Dias De Halloween Ep

Qual é o maior TikTok do mundo

Khabane Lame

Quais são os maiores tiktokers do mundo? Confira o ranking dos 10 maiores TikToks do mundo: Khabane Lame: 160 milhões de seguidores. Charli D'Amelio: 150,5 milhões de seguidores.

... Ler mais

Quando o Brasil vai sediar a Copa do Mundo

Brasil soma esforços para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027. A bola já rola na Copa do Mundo feminina, na Austrália e na Nova Zelândia, desde a última quinta-feira (20). Essa edição poderá ter grande impacto na modalidade no Brasil, a depender do sucesso da equipe comandada por Pia Sundhage.

... Ler mais

Qual é o navio mais fundo do mundo

Há um novo naufrágio mais profundo do mundo a ser identificado e pesquisado — e é o USS Destroyer Escort Samuel B. Roberts (DE-413), conhecido como Sammy B. Victor Vescovo, um explorador que já havia completado expedições aos pontos mais profundos do mundo, localizou os destroços juntos em 22 de junho.

... Ler mais

Qual é a erva mais poderosa do mundo

A Moringa é a erva mais poderosa do mundo? Sim, a Moringa é considerada a erva mais poderosa do mundo devido às suas propriedades medicinais. Ela é conhecida por ter um grande número de benefícios à saúde e é muito usada na medicina alternativa.

... Ler mais

Qual é a língua mais falada no mundo

Com 918 milhões de falantes nativos, é a língua com mais falantes nativos do mundo, embora se somarmos a esta cifra os falantes de mandarim como língua estrangeira, este número chega a 1,12 bilhão, o segundo idioma mais falado no mundo.

... Ler mais

Qual é o cão mais bonito do mundo

Lulu da Pomerânia

1) O Lulu da Pomerânia leva o título de cachorro mais bonito do mundo pela maioria das pessoas. A resposta para a pergunta “qual é o cachorro mais bonito do mundo” é, na maioria das vezes, o Lulu da Pomerânia.

... Ler mais

Quem é o jogador de futebol mais rico do mundo

Por incrível que pareça, o jogador de futebol mais rico do mundo não é nem Messi, nem CR7 e não atua em um grande centro do esporte. Trata-se de Faiq Bolkiah, capitão da seleção de Brunei, que pertence a uma das famíiias mais ricas de todo o mundo.

... Ler mais

Qual sabor de pizza mais vendida no mundo

A tradicional receita, que conta com recheio de molho de tomate, muçarela de búfala e manjericão fresco, é considerada a original e constantemente eleita a melhor pizza do mundo. Agora, se formos falar em quantidade de pedidos, as mais vendidas no mundo são de pepperoni, queijo, margherita e de cogumelos.

... Ler mais

Qual a capital mais desenvolvida do mundo

Seguindo os critérios antes expostos, a JLL determinou que as cinco cidades mais inovadoras do mundo são:

  • São Francisco (EUA) É a cidade do mundo com o maior número de start-ups. ...
  • Tóquio (Japão) ...
  • Cingapura (República de Cingapura) ...
  • Pequim (China) ...
  • Londres (Reino Unido)
... Ler mais

Qual a idade da mãe mais velha do mundo

Compartilhe este conteúdo: De acordo com informações divulgadas pelo Guinness World Records, a mulher japonesa Kane Tanaka tem 116 anos de idade e tem o título de pessoa e mãe mais velha do mundo e Mãe mais velha do Mundo .

... Ler mais

Qual o maior salário do mundo no esporte

Neymar é o único brasileiro na lista de atletas mais bem pagos do mundo em 2023. O futebol ampliou o domínio no topo do ranking dos 50 atletas mais bem pagos do mundo, que, juntos, receberam quase US$ 3,5 bilhões nos últimos 12 meses, um novo recorde, segundo ranking elaborado pela revista americana “Forbes”.

... Ler mais

Qual é o melhor jet ski do mundo

Com 300 cv, jet ski Ultra 300 LX da Kawasaki é o mais potente do mundo e está disponível no Brasil. A Kawasaki traz ao Brasil o jet ski Ultra 300 LX, que de acordo com a marca de Akashi, é o mais potente do mundo.

... Ler mais

Quais são os países do primeiro mundo

O Primeiro Mundo correspondia aos países capitalistas desenvolvidos, como Estados Unidos, Canadá, países da Europa Ocidental e Japão. O segundo Mundo era formado pelos países do Leste Europeu.

... Ler mais

O que é o gênero Isekai

Isekai é um gênero japonês de light novels, mangás e anime que giram em torno de uma pessoa que é transportada e tem que sobreviver em outro mundo, como um mundo de fantasia ou universo paralelo. Este dispositivo de enredo permite que o público aprenda sobre o novo mundo no mesmo ritmo que o protagonista.

... Ler mais

Onde fica a maior jazida de grafeno do mundo

Segundo relatório produzido em 2012 pelo Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), em poucos anos, o mercado do grafeno deverá ser um dos mais rentáveis do mundo, tendo potencial de atingir até 1 trilhão de dólares em 10 anos. Além disso, o Brasil detém as maiores reservas de grafeno do mundo.

... Ler mais

O que a psicologia diz sobre pessoas introvertidas

Já as pessoas introvertidas são reservadas, por vezes tímidas, observadoras e parecem viver mais no mundo criado em suas cabeças do que no mundo a sua volta. Isto é, a pessoa introvertida dirige as suas energias para o mundo interior, segundo Carl Jung.

... Ler mais

O que a Fifa controla

Além da Copa do Mundo de Futebol, a FIFA organiza a Copa das Confederações, os Mundiais Sub-17 e Sub-20, o Mundial Interclubes, a Copa do Mundo de Futebol Feminino, a Copa do Mundo de Futebol de Areia e o Campeonato Mundial de Futsal.

... Ler mais

Qual foi o país que mais colonizou no mundo

Inglaterra

Você sabia que a Inglaterra é a nação que mais invadiu países em toda a história do mundo? Uma pesquisa de 2012, publicada no site da Revista Mundo Estranho, mostra que os britânicos entraram em 171 dos 200 países reconhecidos pelas Nações Unidas.

... Ler mais

Como funciona a copa do mundo

Como a Copa do Mundo funciona? As 32 seleções são divididas em grupos de quatro. Os times se enfrentam uma vez dentro do grupo, e os dois mais bem classificados passam para as oitavas. A partir daí, é eliminatória em jogo único.

... Ler mais

O que é Islamismo

Islão ou islã, também chamado de islamismo, é uma religião abraâmica monoteísta centrada no Alcorão e nos ensinamentos de Maomé. Os adeptos do Islã, chamados de muçulmanos, totalizam aproximadamente 1,9 bilhão* de pessoas em todo o mundo e são a segunda maior população religiosa do mundo depois dos cristãos.

... Ler mais