O Mundo Odeia Me Dias De Halloween Ep

Qual é o animal mais rápido do mundo

guepardo

E você não está errado, o guepardo é considerado o animal terrestre mais rápido do mundo, atingindo até 110 km/h, segundo a Cheetah Conservation Fund, organização fundada na Namíbia com o objetivo de conservar esse animal na natureza.

... Ler mais

Qual é o carro mais rapido do mundo

Koenigsegg Agera RS

Koenigsegg Agera RS — 447,19 km/h; o carro mais rápido do mundo.

... Ler mais

Qual é o país mais pobre do mundo

Burundi

O Burundi é considerado um dos países mais pobres do mundo devido a uma combinação de fatores, como a falta de recursos naturais, conflitos étnicos e políticos, além de um setor industrial pouco desenvolvido.

... Ler mais

Qual a pessoa mais velha do mundo

María Branyas Morera, de 115 anos, ocupa o posto de mulher e pessoa mais velha do mundo pelo Guinness Book. Mesmo com o anúncio da morte da brasileira Josefa Maria da Conceição, aos 121 anos, ela nunca teve a idade reconhecida no livro dos recordes.

... Ler mais

Qual animal mais rápido do mundo

guepardo

E você não está errado, o guepardo é considerado o animal terrestre mais rápido do mundo, atingindo até 110 km/h, segundo a Cheetah Conservation Fund, organização fundada na Namíbia com o objetivo de conservar esse animal na natureza.

... Ler mais

Qual o mair pais do mundo

Rússia

Trata-se da Rússia, que é considerada o maior país do mundo, ocupando 3,35% da superfície total planetária com uma área total de 17.098.246 quilômetros quadrados (km²).

... Ler mais

Qual o pais mas populoso do mundo

a Índia

Segundo um relatório publicado pela UNFPA, atualmente, a Índia possui o índice populacional mais alto do mundo, com 1,428 bilhão de habitantes. Em abril de 2023, o país superou a China, que conta com 1,425 bilhão de pessoas, que detinha o posto de nação mais populosa até então.

... Ler mais

Qual é a pessoa mais velha do mundo

María Branyas Morera, de 115 anos, ocupa o posto de mulher e pessoa mais velha do mundo pelo Guinness Book.

... Ler mais

Qual é o animal mais perigoso do mundo

vespa-do-mar

A vespa-do-mar é considerada a criatura mais perigosa do mundo, se considerado o potencial de seu veneno, que pode facilmente matar um humano, levando-o à paralisia e, muitas vezes, ao afogamento. Estima-se que aconteçam entre 25 e 50 fatalidades todos os anos com essa espécie.

... Ler mais

Qual é o maior continente do mundo

continente asiático

O continente asiático é o mais extenso e mais populoso do mundo. A sua área de 44.614.000 km² corresponde a quase 30% de toda a área continental do planeta, além de reunir 4.679.661.000 de habitantes, número que equivale a 59,4% da população mundial.

... Ler mais

Quando foi a primeira copa do mundo

Copa do Mundo FIFA de 1930 foi a primeira edição deste evento esportivo, que passou a ser organizado quadrienalmente pela Federação Internacional de Futebol. A competição foi disputada no Uruguai, entre 13 a 30 de julho.

... Ler mais

Quando inicia a copa do mundo

A primeira partida da Copa do Mundo 2022 será disputada no dia 20 de novembro, um domingo, entre as seleções do Catar, país sede do Mundial, e Equador, válida pelo Grupo A do Mundial.

... Ler mais

Quanto mede o maior nariz do mundo

O turco Mehmet Özyürek é, desde 2001, o dono do maior nariz do mundo, de acordo com o Guinness World Records. O nariz dele mede 8,8 centímetros e desde então ninguém conseguiu bater seu recorde em cinte anos.

... Ler mais

Quanto pesa o maior hambúrguer do mundo

350 kg

Maior hambúrguer do mundo pesa mais de 350 kg - Fotos - Tabloide.

... Ler mais

Quem é a pessoa mais bonita do mundo

Além de Jodie Comer, com 94,52% de perfeição, estão na lista das mulheres mais bonitas do mundo na análise de 2022: Zendaya, com 94,37%

... Ler mais

Quem é o cara mais rico do mundo

Bernard Jean Étienne Arnault é um empresário francês, que reside em Paris (França) e possui um patrimônio de US$ 234 bilhões de dólares. Atualmente, ele é o homem mais rico do mundo, ultrapassando Elon Musk, que ocupava a primeira posição no ranking mundial.

... Ler mais

Quem criou a copa do mundo

A competição foi criada pelo francês Jules Rimet, em 1928, após ter assumido o comando da instituição mais importante do futebol mundial: a FIFA ( Federation International Football Association). A primeira edição da Copa do Mundo foi realizada no Uruguai em 1930.

... Ler mais

Quem é o homem mais bonito do mundo

O ator Regé-Jean Page, conhecido pela série Bridgerton, foi eleito o homem mais bonito do mundo, segundo a ciência. Conforme uma pesquisa realizada pelo cirurgião plástico Julian De Silva, o artista possui um rosto 93,65% perfeito para a Proporção Áurea.

... Ler mais

Quem é a pessoa mais famosa do mundo

Última atualização em 31 de agosto de 2020 às, 06h34. Se as redes sociais são hoje o principal termômetro da notoriedade, é fácil identificar a pessoa mais famosa do mundo. Trata-se de Charli D'Amelio, uma adolescente americana de 16 anos de idade. No Instagram, ela conta com 27,6 milhões de seguidores.

... Ler mais

Qual a pior dor do mundo dor de dente

Considerada como a pior dor do mundo, a Neuralgia do nervo trigêmeo pode ser confundida como dor de dente, enxaqueca e até a distúrbios psiquiátricos.

... Ler mais