O Cine Belas Artes Esta De Volta

Porque ele me bloqueia e desbloqueia no WhatsApp

Se uma pessoa está bloqueando e desbloqueando nas redes sociais o seu ex, é sinal de que ela não superou o término do relacionamento completamente. A dor da separação faz com que haja o bloqueio. Mas então, surge a esperança de que ele o aceite de volta, e assim a pessoa o desbloqueia.

... Ler mais

Porque ele me bloqueia e desbloqueia no WhatsApp

Se uma pessoa está bloqueando e desbloqueando nas redes sociais o seu ex, é sinal de que ela não superou o término do relacionamento completamente. A dor da separação faz com que haja o bloqueio. Mas então, surge a esperança de que ele o aceite de volta, e assim a pessoa o desbloqueia.

... Ler mais

O que significa ligar para * 3370

Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado. Emergência III – Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Pra ativar, pressione as teclas: *3370#. Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria.

... Ler mais

Quem deixou de seguir no TikTok

Abra o perfil no TikTok e pressione “Seguindo”; Comece a navegar pela lista de contas. Aquelas que estão sinalizadas com o botão “Amigos” representam quem segue de volta, caso contrário, são marcadas como “Seguindo”; Nessa tela, é possível usar a aba de pesquisa para localizar os perfis pelo nome de usuário.

... Ler mais

O que gera Imposto a pagar

O imposto devido é quanto a pessoa tem de pagar conforme o seu rendimento anual. O contribuinte já pode ter pago mais do que isso durante o ano (nos descontos de seu holerite, por exemplo). Nesse caso, terá imposto a restituir, vai receber de volta da Receita. Se pagou a menos, o resultado será imposto a pagar.

... Ler mais

Quem foi o tutor de Dom Pedro II

Publicando um caderno de poesias sob o pseudônimo arcádico de Américo Elísio, José Bonifácio foi considerado o mais notório brasileiro de seu tempo. De volta ao Brasil, foi residir na ilha de Paquetá, reaproximando-se de D. Pedro I que após abdicar ao trono, indicou-o como tutor de seu filho (futuro D. Pedro II).

... Ler mais

Quanto tempo dura a dor de apendicite

O processo de inflamação tende a ser muito rápido e pode durar por volta de 12 a 18 horas. As primeiras sensações de incômodo surgem ao redor do umbigo, mas é comum que a dor se concentre no lado inferior direito do abdome.

... Ler mais

Quanto tempo a barriga volta ao normal depois da apendicite

Recuperação rápida do paciente. Em casos iniciais pode ser possível a alta hospitalar no mesmo dia da operação ou ficar internado no hospital de 12 a 24 horas e pode retornar ao trabalho e realizar todas as atividades, que não necessitem erguer muito peso, em 1 ou 2 semanas.

... Ler mais

Porque a Candida vai e volta

O sistema imunológico é um dos responsáveis por manter o equilíbrio da flora vaginal. Por isso, a queda da imunidade é um dos principais fatores que levam ao aparecimento da candidíase, tanto a comum como a de repetição.

... Ler mais

Quem foi o profeta Elias Segundo a Bíblia

Introdução. Elias foi um profeta do Velho Testamento que ministrou ao reino setentrional de Israel por volta de 900 a.C. Um relato de sua vida encontra-se em I Reis 17–II Reis 2. Ele possuía as chaves do poder selador do sacerdócio pelas quais as ordenanças de salvação se tornam válidas na Terra e no céu.

... Ler mais

Qual a idade para diagnóstico de autismo

Os sintomas característicos dos transtornos do espectro do autismo (TEA) estão sempre presentes antes dos 3 anos de idade, com um diagnóstico possível por volta dos 18 meses. Normalmente os pais começam a se preocupar entre os 12 e os 18 meses, na medida em que a linguagem não se desenvolve.

... Ler mais

Qual o dom do número 7

Quem é regido por esse número tem uma forte intuição, que se volta mais para a reflexão, podendo, inclusive, ser mais cauteloso e autocrítico. Além disso, é alguém que tem grande capacidade intelectual, mesmo fazendo uso de seu lado mais voltado para a experiência interior, para a voz do sexto sentido.

... Ler mais

Qual o problema que a fimose pode causar

aumento do risco de infecção urinária; dor nas relações sexuais; maior propensão a ter uma DST, HPV ou câncer de pênis; maior risco de desenvolver uma parafimose, que é quando o prepúcio fica preso e não volta a recobrir a glande.

... Ler mais

Quantos dias após o término da menstruação posso engravidar

Normalmente, o período fértil da mulher acontece por volta da metade do ciclo menstrual, como já vimos no tópico anterior. Então, basta contar entre 10 e 14 dias após o primeiro dia da menstruação e você terá um momento propício para engravidar.

... Ler mais

O que a Viih Tube fez na Farofa da Gkay

Na Farofa da Gkay de 2021, Viih Tube, então solteira, revelou que havia beijado pelo menos 48 pessoas diferentes durante os dias de festa. Na ocasião, vivia um affair com o influenciador Lipe Ribeiro, mas sem regras nem veto a novas experiências. Um ano depois, a ex-BBB volta à Farofa 2022 bem diferente.

... Ler mais

O que melhorou no Brasil no governo de Lula

Com exceção talvez das mais de 700 mil mortes na pandemia, nada foi mais irresponsável e criminoso na destruição do país que a volta da fome. Por isso, o governo Lula recriou o Bolsa Família, com mínimo de R$ 600 e adicional de R$ 150 por criança menor de 7 anos.

... Ler mais

Como tirar o vermelho em volta da espinha

“As espinhas inflamadas são tratadas com ácido e em alguns momentos também podem ser utilizados antibióticos em formatos de pomada, tópicos ou até antibióticos via oral também.

... Ler mais

Quando o bebê fica duro na barriga

Por volta do 3º trimestre, a grávida já está com a barriga redondinha e toda durinha e começa a sentir as primeiras contrações, que são apenas contrações de treinamento, cientificamente conhecidas como contrações de Braxton-Hicks.

... Ler mais

Qual o significado de cobra no candomblé

Mas, Oxumarê, como é mais popularmente conhecido no Brasil, é o Orixá que determina o movimento contínuo, simbolizado pela serpente que morde a própria cauda e enrola-se em volta da terra para impedí-la de se desgovernar.

... Ler mais

O que é a hora morta

Quando se discutem lendas urbanas e o sobrenatural, um conceito que costuma ser mencionado é o da hora morta, período por volta das três da manhã, no qual pessoas costumam acordar e sentir energias estranhas ou testemunhar eventos inexplicáveis.

... Ler mais