Como usar I've never?

Perguntado por: ibarreto5 . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.6 / 5 2 votos

Perceba que a estrutura usada é a do present perfect: I have never gone (Ela está na sua forma contraída: I've never gone…). Neste caso é usado sempre o verbo have depois do pronome, que no nosso caso é I, e depois de never é usado a forma do verbo em questão no particípio.

Como resposta às perguntas anteriores, você pode utilizar a estrutura has/have never para falar sobre coisas que você ou alguém nunca fez, como:

  1. I have never been to China. – Eu nunca estive na China.
  2. I have never watched The Godfather. – Eu nunca assisti O Poderoso Chefão.

Quando usar never
Por isso, never jamais pode ser utilizada em frases negativas. Ou seja, utilize never sempre em frases afirmativas com sentido de “nunca”. Enquanto isso, utilize ever com o mesmo sentido em frases negativas.

por determinado período tempo. Em português dizemos “nós estamos juntos há tanto tempo” ou “a gente está junto há tanto tempo”. Em inglês, sempre será “we've been together for [tanto tempo]”.

Ever" é utilizado:

  1. Em perguntas. Exemplos. Have you ever been to England? ...
  2. Em perguntas negativas. Exemplos. Haven't they ever been to Europe? ...
  3. Em orações negativas com o padrão "nothing+ever" ou "nobody+ever" Exemplos. Nobody has ever said that to me before. ...
  4. Com a expressão "The first time" Exemplos.

Oi, NEVER em português pode ser entendido como NUNCA. Espero ter ajudado.

nunca {adv.}

Ever pode ser usado como nunca em frases negativas: I won't ever visit him again. - Eu nunca vou visitá-lo de novo.

"Nevertheless" é bastante parecido com "however", servindo como contraponto a algo recém citado e podendo ser empregado na mesma frase (assim como em uma segunda). Esta foi uma pequena - mas ainda assim importante - mudança. "Yet", neste sentido, é sinônimo de "nevertheless".

Always é um advérbio de frequência, e indica que algo. sempre acontece. Já forever quer dizer “para sempre”, e ever pode significar "já" em perguntas e “nunca”

forma abreviada de "I have", contração de “I have”