Como tirar a segunda página do Google Docs?

Perguntado por: rfernandes . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.6 / 5 13 votos

Clique em uma das quebras de página e clique em “Backspace.” Você pode selecionar qualquer quebra de página ou clicar em "Delete" ou "Fn + Backspace." A quebra de página é removida após "Delete."

Para excluir um documento em branco de seu Google Docs, siga as etapas abaixo. Abra seu Google DocsColoque o cursor no Documento vazio em sua página inicialClique nos Três pontos opção ao lado do nome do documento Quando o menu suspenso aparecer, clique na opção Remover. Finalmente, clique em Mover para a lixeira.

Excluir uma página em branco

  1. Clique em Editar Documento > Editar no Word para a Web.
  2. Parágrafos vazios aparecem como linhas em branco no seu documento. Para removê-los, basta selecioná-las e excluí-las. ...
  3. Para excluir uma quebra de página, clique nela para selecioná-la e pressione Excluir.

No computador, abra um arquivo no Documentos Google. Clique com o botão direito do mouse no texto ou na imagem. Selecione Mudar a página para paisagem ou Mudar a página para retrato.

Excluir uma página no Word

  1. Clique ou toque em qualquer lugar na página que você deseja excluir, pressione Ctrl+G.
  2. Na caixa Inserir número da página, digite \page.
  3. Pressione Enter no teclado e selecione Fechar.
  4. Verifique se uma página de conteúdo está selecionada e pressione Delete no teclado.

Aqui, vamos mostrar como fazer em um arquivo em branco, mas também é possível configurar em um documento que você já está trabalhando.

  1. Abra um documento novo no Google Docs. Acesse docs.google.com e clique na opção “Em branco”;
  2. Vá em “Configuração da página” ...
  3. Defina o tamanho das suas margens.

Excluir página em branco no Word é um processo simples. Esse problema geralmente acontece devido à quebra de linhas que ficam ocultas no editor de texto, mas podem ser apagadas sem dificuldade. No caso de tabelas ao final da página, o aplicativo adiciona uma nova linha logo após o quadro e ela não pode ser deletada.

Clique duas vezes na quebra de página para selecioná-la e pressione Excluir.

Excluir uma ou mais planilhas

  1. Selecione a(s) planilha(s) que deseja excluir. Dica: Quando várias planilhas são selecionadas, [Grupo] aparece na barra de título na parte superior da planilha. ...
  2. Na guia Página Inicial, no grupo Células, clique na seta ao lado de Excluir e clique em Excluir Planilha.

Dividir o texto em colunas

  1. Abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
  3. Clique em Formatar. Colunas.
  4. Selecione o número de colunas que você quer.

Remover um cabeçalho ou rodapé

  1. No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Clique duas vezes no cabeçalho ou rodapé que você quer remover.
  3. À direita, clique em Opções. Remover cabeçalho ou Remover rodapé.

Abrir dois produtos do Google em uma janela

  1. Acesse o Gmail, Calendário, Chat, Drive ou um arquivo no GoogleDocumentos, Planilha ou Apresentações.
  2. No canto de baixo à direita, clique em Mostrar painel lateral .
  3. À direita, escolha o produto que você quer abrir: Agenda. ...
  4. Para fechar o painel do app, clique em Fechar.

Para remover essas páginas adicionais, selecione os marcadores de parágrafo com o seu mouse ou trackpad e aperte a tecla DELETE . Se algum dos marcadores seguir lá, remova-o com a tecla BACKSPACE .