Como ligar para o 1052?

Perguntado por: dmarinho . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.5 / 5 4 votos

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Número da Claro e SAC
Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes.

Atendimento Claro para clientes (SAC, 2ª via da fatura, cancelamento e mudanças): 1052. Número Claro para deficientes auditivos: 0800 970 2150. Claro Residencial Telefone: 0800 662 1515.

Confira os números abaixo para entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro: Para contratar serviços na Central de Atendimento da Claro: 0800 306 2121. Para clientes Claro existentes: 1052.

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, faça com o número de nossa atendente: basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar a Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um dos três serviços: falta de energia, consulta de débitos, emissão de segunda via e código para pagamento.

Por meio do WhatsApp - 71-99602-7777 - a atendente virtual 'Clara' facilitará o grande fluxo de solicitações recebidas diariamente pela central de atendimento do órgão.

11 97817-5214

Com o número 11 97817-5214, você pode se comunicar com a Claro através do WhatsApp e ter acesso a uma série de informações e serviços, como consultas de saldo, extrato de consumo, emissão de segunda via de fatura, contratação de serviços adicionais, entre outros.

Claro Brasil

Publicação de Claro Brasil
Claro, *1052#? Aproveite para contratar pacotes e serviços neste ca... boleto da internet.

Acesse as Configurações do seu celular; Clique em Configurações de chamada e, depois, Configurações adicionais; Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada; Marque a opção Ocultar número.

Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

WhatsApp. Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.