Como sair de uma conta da Netflix na TV?

Perguntado por: onovais . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.9 / 5 8 votos

Se quiser sair da conta Netflix no seu aparelho, siga as instruções abaixo.

  1. Comece na tela inicial da Netflix.
  2. Para abrir o menu, navegue para a esquerda e selecione Obter ajuda. ...
  3. Selecione Sair.
  4. Selecione Sim para confirmar.

Você pode desconectar a Netflix da TV por meio do botão “Sair” localizado no menu de ajuda. O serviço de streaming também permite usar o gerenciador de aparelhos para desconectar todos os dispositivos e aplicativos de forma remota.

Pelo celular

  1. Abra as configurações de perfis. No aplicativo da Netflix, toque na foto do perfil atual no canto superior direito. ...
  2. Escolha um nome para o perfil. Digite o nome que você quer dar para o perfil. ...
  3. Aproveite o novo perfil. O novo perfil aparece imediatamente na tela de seleção após ser criado.

Excluir um perfil

  1. Na tela inicial do aplicativo Netflix, toque no ícone do perfil ou em Mais .
  2. Toque em Gerenciar perfis .
  3. Selecione Adicionar perfil.

Comece na tela inicial da Netflix. Para abrir o menu, navegue para a esquerda e selecione Obter ajuda. Selecione Sair. Selecione Sim para confirmar.

Se você quiser mudar de conta, você tem que sair da sua conta Netflix e, em seguida, entrar com outro ID. Além disso, se você estiver planejando mudar de perfil, toque no ícone do seu perfil e selecione o perfil que deseja alterar.

Se um usuário quiser assinar a plataforma para que mais de uma pessoa acompanhe o catálogo do serviço de streaming, é necessário escolher um dos planos de assinatura com mais de uma tela simultânea. Nesse caso, há tanto o Padrão (com duas telas) e o Premium (com quatro telas).

Como sair da conta em um aparelho

  1. Visite a página Gerenciar acesso e aparelhos.
  2. Selecione o botão Sair ao lado do aparelho desejado.

Se o aplicativo da Netflix não funciona na TV, há alguns itens que você pode verificar. A causa pode estar num problema na conexão da internet, impedindo a comunicação e transferência de dados. O problema pode estar também na sua smart TV/TV Box ou no próprio aplicativo da Netflix.

Clique no menu Meus Aplicativos no canto inferior direito da tela. Clique no botão Editar . Selecione o aplicativo que deseja excluir. Clique em Excluir.

As Smart TVs LG com NetCast não permitem que o aplicativo da Netflix seja removido, mas você pode precisar resetá-lo:

  1. Aperte o botão Smart em seu controle remoto;
  2. No menu Premium, selecione a opção Mais;
  3. Coloque o cursor sobre o ícone da Netflix, e aperte o botão Opções (verde);
  4. Selecione a opção Inicialização premium.

No canto superior direito, toque no ícone que representa o seu perfil e vá em “Conta”.

  1. Na nova página, vá até a opção “Segurança e privacidade”. Clique em “Gerenciar acesso e aparelhos”.
  2. Pronto! Agora você sabe quais são os dispositivos conectados à Netflix usando a sua conta.