Como registrar boletim de ocorrência no Rio de Janeiro?
Cidadãos no Estado do Rio podem prestar queixas de crimes na Delegacia On-line, sem sair de casa. O endereço é https://delegaciaonline.pcivil.rj.gov.br/.
Tem como fazer Boletim de Ocorrência Online Rio de Janeiro RJ
Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
- DELEGACIA ONLINE. Faça seu pré-registro de ocorrência e acesse outros serviços. ACESSAR.
- OUVIDORIA-GERAL DE POLÍCIA CIVIL. Atendimento ao cidadão. ACESSAR.
- LOCALIZE UMA DELEGACIA. Faça uma consulta por delegacia e descubra onde registrar sua ocorrência. ACESSAR.
Quanto tempo demora o boletim de ocorrência online RJ
O tempo médio para liberação das ocorrências é de 35 minutos, podendo ser maior ou menor dependendo do dia da semana ou hora do registro.
Como prestar um boletim de ocorrência online
Para fazer o BO online, basta acessar a Delegacia Eletrônica. Em seguida, selecionar o tipo de ocorrência que quer registrar e responder o questionário em seguida.
Quanto tempo demora para receber o boletim de ocorrência online
Registrar Solicitação de Boletim de Ocorrência Eletrônico; Solicitação será encaminhada para análise da Polícia Civil (prazo de análise aproximado de 24H);
Qual os documentos necessário para fazer um boletim de ocorrência
Como fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia: passo a passo
- RG;
- CPF;
- Telefone;
- Endereço.
O que acontece quando se faz um BO
Em geral, essa notícia é resumida num boletim de ocorrência policial, que é um documento elementar para transformação da narração de uma notícia de crime num discurso oficial. Com o conhecido B.O., portanto, o Estado tem a responsabilidade de investigar um possível crime e apontar o acusado.
Quanto custa para registrar um boletim de ocorrência
Uma das cobranças criadas é para o registro de BO de extravio de documentos e objetos presencialmente, que agora passa a ter um custo de R$ 14,38 para o comunicante. A opção de BO on-line (pelo site da Sejusp) continua com isenção de qualquer cobrança.
Quais documentos precisa para fazer boletim de ocorrência online
Para solicitar um registro é necessário informar nome completo, documento de identidade ou passaporte, data de nascimento, escolaridade, sexo, estado civil, nacionalidade, endereço completo, telefone celular, e-mail e os dados referentes a ocorrência.
O que acontece depois de registrar um boletim de ocorrência online
Após o registro do boletim de ocorrência, o documento é encaminhado para a delegacia responsável, onde será analisado por um delegado. Dependendo da gravidade e natureza do incidente, a investigação pode ser iniciada imediatamente.