Como ligar para o 1058?

Perguntado por: ucamilo . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 20 votos

Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento

  1. Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. ...
  2. Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Os números da central são: Se você está ligando de um celular Vivo: *8486; Se você ligar de qualquer telefone: 1058; Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142.

Atendimento Vivo por SMS

  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Funciona assim: você liga para *4040, ouve a propaganda de 15 segundos, disca o número desejado (apenas para outro Vivo ou ligação local para fixo) e o primeiro minuto da ligação é gratuito. Parece justo. A chamada gratuita tem apenas um minuto e mais nada. Quer falar mais?

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

O número da Claro 1056 não é utilizado pela Claro . O número para atendimento ao cliente da Claro é o 1052.

*5005

Consultar o saldo da Vivo pelo número para ligação
Em uma delas o usuário efetua ligação para o número *5005 para ouvir o saldo ao custo de R$ 0,15 por consulta. Outra opção é chamar gratuitamente *8000 para receber uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Qual o número da Vivo para atendimento? Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Menu SMS 1515 - Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV) - Reclame Aqui.

O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.

O código da operadora Vivo é 15.

Atendimento Vivo celular: *8486 ou 1058. Telefone Vivo | Contratar planos: 0800 770 9800.