Como faço para atualizar o chip da Vivo?

Perguntado por: lpaz . Última atualização: 21 de agosto de 2023
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Como atualizar o cadastro do chip da Vivo? Você pode atualizar o cadastro do chip da Vivo ligando para o número 1058 e informando seus dados.

Para cadastrar e ativar o seu Vivo chip:
Ativar o seu novo chip Vivo é simples, rápido e seguro. Insira o chip no seu aparelho celular e siga as instruções passo a passo no link https://cadastro.vivo.com.br.

Primeiro, insira o chip no seu celular e, em seguida, ligue o aparelho. Indique o DDD da sua região e aguarde seu novo número. Para ativar o chip, desligue e ligue seu celular. Você vai receber um SMS e um aviso com o link para realizar o seu cadastro.

Em muitas situações, a Vivo pode estar fora do ar por uma indisponibilidade de sinal na região ou até mesmo seu celular pode apresentar uma configuração que impeça o acesso. Você pode ligar direto do seu aparelho para o número *8486 e confirmar se há indisponibilidade de sinal em sua região.

O cliente deve comparecer à loja com o aparelho, SIM CARD e documento de identificação para comprovação da titularidade da linha. O cliente que realizar a troca poderá usufruir das tecnologias 4G e 4G+.

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

Ligue para *8486 de um celular Vivo; Ligue para 1058 ou (11) 3056-8628 de qualquer telefone.

Como cadastrar chip por SMS
Para cadastrar seu chip da Vivo por SMS é simples: Com o CPF e RG em mãos, envie um SMS com o DDD da região em que você deseja que o chip pertença e envie-o para o número 8966. Em seguida, você receberá uma mensagem com o seu novo número e novas instruções para o cadastro.

Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.

  1. Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
  2. Passo 3. Digite o número do seu CPF.
  3. Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
  4. Passo 5. Clique em “Consultar”.
  1. Verifique o cartão SIM. Às vezes, o problema pode ser tão simples quanto um chip mal inserido. ...
  2. Reinicie o celular. ...
  3. Cobertura de rede. ...
  4. Configurações de rede. ...
  5. Atualize o sistema operacional do celular. ...
  6. Teste em outro celular. ...
  7. Verifique o IMEI do celular. ...
  8. Bloqueio ou restrição do serviço.

De modo geral, há dois motivos que afetam principalmente o sinal de um celular: grande distância da torre de telefonia e obstruções causadoras de interferência.

Vá até a loja da operadora, fale com um vendedor e diga que você quer fazer a portabilidade do seu número para um novo plano daquela operadora. Tenha em mãos RG, CPF e comprovante de endereço.