Como ser atendido rápido na Vivo?

Perguntado por: dsales . Última atualização: 21 de agosto de 2023
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Para ter um atendimento mais rápido, você pode entrar em contato pelo WhatsApp da Vivo, onde você falará com a Aura, inteligência artificial da Vivo. Envie sua mensagem para 11 99915-1515.

Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte
Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Mas, se você é daqueles que ainda prefere falar com um atendente, pode ligar na Vivo pelo 103 15 ou pelo número do televendas Vivo 0800 010 15 15. Por este número da Vivo, você será atendido por uma pessoa, que te direcionará para o produto específico para o qual você precisa de atendimento.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Sim, é possível entrar com uma ação via judicial quando o cliente se sentir lesado por eventual atraso ou mau atendimento, segundo a lei exige que o cliente tenha. No juizado de pequenas causas o cliente poderá entrar com processo, com ou sem o apoio de um advogado, para ações de até 20 salários mínimos.

Como reclamar na Vivo?

  1. Ligue para 103 15;
  2. Se você quer reclamar sobre um serviço residencial, digite "1";
  3. Depois, digite "2" se você já é cliente e quer atendimento;
  4. Em seguida, informe o seu CPF;
  5. Logo, você vai ser direcionado para um atendente Vivo para realizar a reclamação.

O Ministério da Justiça suspendeu mais uma vez a regra de tempo máximo para atendimento em SAC, o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Uma das regras que regulamentam o serviço determina que o consumidor deve esperar no máximo 60 segundos para conseguir falar com um atendente.

Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar. O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo. O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.

Aplicativo Meu Vivo

  1. baixe o aplicativo meu Vivo, disponível para iOS ou Android;
  2. faça login no aplicativo informando seus dados;
  3. cliente na opção Aura no app;
  4. após isso, irá abrir a página do chat;
  5. digite ou envie uma mensagem de voz com os seus questionamentos,

Como contestar uma conta da Vivo?

Contatos VivoTelefones
Central de Cobranças da Vivo0800 774 1515 (contas em aberto)
Vivo Móvel*8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone
Vivo Fixo103 15
Pessoas com deficiência de fala e/ou audição142

Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.