Como falar com um atendente da Vivo pelo WhatsApp?

Perguntado por: egouveia8 . Última atualização: 21 de agosto de 2023
4.8 / 5 11 votos

Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Você também pode falar com a Central de Atendimento da Vivo pelo número 103 15.

Mas, se você é daqueles que ainda prefere falar com um atendente, pode ligar na Vivo pelo 103 15 ou pelo número do televendas Vivo 0800 010 15 15. Por este número da Vivo, você será atendido por uma pessoa, que te direcionará para o produto específico para o qual você precisa de atendimento.

Para utilizar o serviço de atendimento via WhatsApp da Vivo, basta seguir as seguintes instruções:

  1. Adicione o número (11) 94538 2314 aos seus contatos;
  2. Inicie uma conversa com o contato salvo e envie uma mensagem para o WhatsApp da Vivo, com a solicitação que você desejar;
  3. Pronto!

(11) 99791-0315

Conheça o WhatsApp Vivo Empresas
A Vivo Empresas está no WhatsApp através de dois canais de atendimento: (11) 99791-0315 ou (11) 97571-0315. Por lá você consegue acompanhar as informações dos seus serviços contratados, consultar sobre sua conta e muito mais!

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Como fazer a chamada patrocinada da Vivo – Para realizar a ligação, basta ligar para o código *4040 e depois digitar o número que você pretende chamar. Você ouve o comercial e depois tem direito ao seu minuto gratuito.

Fale com a Vivo pelo WhatsApp
O app oferece uma série de recursos para que você possa se comunicar de forma ágil e do jeito que preferir com seus contatos. Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta.

+1 5517868

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato
Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Fale com a Aura, assistente virtual da Vivo.

Para pedir a sua conta é só digitar “minha conta” na conversa e ela te responde. Para falar agora mesmo com a Aura no WhatsApp salve o número 11 99915-1515 no seu celular ou acesse o chat com a Aura no WhatsApp.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.

Qual é o código da operadora Vivo? O código da operadora Vivo é 15.

1. Um anúncio por uma ligação

  1. Abra o app do telefone do seu celular;
  2. Digite *4040+DDD+Número do telefone da pessoa para quem você quer ligar;
  3. Ouça o anúncio de mais ou menos 20 segundos;
  4. A ligação será feita em seguida;
  5. Aguarde a pessoa atender.