Como entrar em contato com a Claro?

Perguntado por: abeiramar . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 3 votos

Cliente Claro net virtua, Claro net tv, Claro net fone e Combo Multi, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Número da Claro e SAC
Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.

Número da Claro para SAC, Suporte e Ouvidoria Claro
Confira os principais canais de atendimento Claro: Atendimento Claro por SMS: 1052. Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21. Ouvidoria Claro: 0800 701 0180.

Você pode:

  1. ligar para o 1052 ou*1052#, que é a central de Atendimento Claro para clientes de telefonia móvel da operadora;
  2. discar *525 para a consulta de novas promoções e também de novidades em pacotes da Claro.

Atendimento telefônico da Oi:

  1. Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
  2. Internet: 103 31 para banda larga, 1057 para internet móvel ou 106 31 para fibra ótica.
  3. TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
  4. Fixo: 103 31 de qualquer telefone.
  5. Combo: *144 do seu celular Oi ou 103 31 e 1057 de qualquer telefone.

Entre em contato com o um atendente
O usuário pode ligar do próprio telefone, seja ele Android ou iPhone (iOS), para 1052 ou para 106 21. Também há a possibilidade de discar 0800 170 4141 de um telefone fixo de qualquer operadora e seguir o passo a passo.

O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes.

  1. WhatsApp da Região Sudeste: (11) 99991- 0621 e demais regiões: (32) 99991-0621.
  2. Número de telefone 1052.
  3. Lojas Claro.

Número da Claro Internet
Você pode assinar este serviços por meio do número da central de vendas Claro, que é o 0800 134 2121. Mas, se você já é cliente e deseja atendimento especializado, basta ligar para o telefone claro net residencial 106 21.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Claro: 13, 14, 15, 17, 18, 27, 28, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 71, 74, 77, 79, 87, 91 e 92; Vivo: 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98.

Caso a operadora não resolva o seu problema, é indicado também registrar uma reclamação na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) . A denúncia na Anatel ajuda a investigar possíveis fraudes. Além disso, a agência dá um prazo de 5 dias para a operadora entrar em contato e resolver sua situação.

Cancelamento

  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.