Como colocar o código do Nubank?

Perguntado por: efreitas . Última atualização: 17 de julho de 2023
4 / 5 17 votos

Digite o número do seu CPF e senha de acesso de 8 dígitos (a mesma do app) e clique em “Continuar”; Um QR Code vai aparecer na tela com instruções. Com o celular em mãos, abra o app do Nubank e siga as instruções para usar o aplicativo web.

Para criar o código 2D, basta acessar a área Pix do app do banco digital e inserir o valor cobrado. O pagador, então, só precisa escanear o QR Code com o aplicativo do seu próprio banco para transferir a quantia.

Acessar o site oficial do Nubank (www.nubank.com.br). Ao entrar, selecione a opção “Login” no canto superior direito. Tela inicial do site do Nubank. Para acessar pelo PC, basta ir em “Login”!

Quando você for tentar acessar a sua conta no novo aparelho, o cliente recebe um código por e-mail. É necessário digitá-lo no aplicativo Nubank, no aparelho principal, para que tenha acesso às informações. Sem este código não será possível autorizar e conseguir usar o app em mais de um aparelho.

Abra a Google Play Store (Android) ou App Store (iPhone) e, na aba de pesquisa, busque por "Nubank"; Toque em "Atualizar", caso a versão do seu app esteja desatualizada; Aguarde a atualização finalizar e, feito isso, abra o app novamente. Caso não tenha funcionado, é preciso aguardar a solução oficial do banco digital.

O código do Nubank para DOC ou TED é o número 260.

Nubank

  1. Abra o app do Nubank no seu celular;
  2. Toque em “Pix” no menu inferior;
  3. Selecione “Cobrar”;
  4. Defina um valor e toque na setinha. ...
  5. Vá em “Criar QR code”;
  6. Você pode mostrar o QR Code para alguém, se essa pessoa estiver do seu lado, ou compartilhar o link por algum aplicativo.

Na realidade, que eu saiba não existe senha de 8 dígitos no Nubank… Apenas a de 4 digitos, que é a senha do cartão.

Posso acessar o meu app Nubank de aparelhos diferentes?

  1. Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil, no canto superior esquerdo;
  2. Toque em. “Segurança”;
  3. E, em seguida, clique em “Autorizar”.

Tempo necessário: 1 minuto.

  1. Abra seu aplicativo Nubank. Logo na primeira tela, no campo superior direito, existem três ícones, toque no ícone com o ponto de interrogação;
  2. Toque no “Converse com a gente” ...
  3. Toque em “Conversar pelo chat” ...
  4. Escolha o assunto.

Sim, é possível! Você pode usar a mesma conta em até 5 dispositivos simultaneamente.