Como colocar o código da Nubank?

Perguntado por: abarreto . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.1 / 5 11 votos

Digite o número do seu CPF e senha de acesso de 8 dígitos (a mesma do app) e clique em “Continuar”; Um QR Code vai aparecer na tela com instruções. Com o celular em mãos, abra o app do Nubank e siga as instruções para usar o aplicativo web.

Sempre que precisar indicar o código do Nu para receber uma transação, é só informar este número ou buscar por ele na lista de opções. Lembrando que a gente vai aparecer como “Nu Pagamentos S.A. – Instituição de Pagamento”, que é a razão social do Nu.

Acessar o site oficial do Nubank (www.nubank.com.br). Ao entrar, selecione a opção “Login” no canto superior direito. Tela inicial do site do Nubank. Para acessar pelo PC, basta ir em “Login”!

Quando você for tentar acessar a sua conta no novo aparelho, o cliente recebe um código por e-mail. É necessário digitá-lo no aplicativo Nubank, no aparelho principal, para que tenha acesso às informações. Sem este código não será possível autorizar e conseguir usar o app em mais de um aparelho.

Abra a Google Play Store (Android) ou App Store (iPhone) e, na aba de pesquisa, busque por "Nubank"; Toque em "Atualizar", caso a versão do seu app esteja desatualizada; Aguarde a atualização finalizar e, feito isso, abra o app novamente. Caso não tenha funcionado, é preciso aguardar a solução oficial do banco digital.

260

Outros dígitos muito importantes são os que compões o código do banco Nubank (260).

Nubank

  1. Abra o app do Nubank no seu celular;
  2. Toque em “Pix” no menu inferior;
  3. Selecione “Cobrar”;
  4. Defina um valor e toque na setinha. ...
  5. Vá em “Criar QR code”;
  6. Você pode mostrar o QR Code para alguém, se essa pessoa estiver do seu lado, ou compartilhar o link por algum aplicativo.

Na realidade, que eu saiba não existe senha de 8 dígitos no Nubank… Apenas a de 4 digitos, que é a senha do cartão.

Posso acessar o meu app Nubank de aparelhos diferentes?

  1. Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil, no canto superior esquerdo;
  2. Toque em. “Segurança”;
  3. E, em seguida, clique em “Autorizar”.

Tempo necessário: 1 minuto.

  1. Abra seu aplicativo Nubank. Logo na primeira tela, no campo superior direito, existem três ícones, toque no ícone com o ponto de interrogação;
  2. Toque no “Converse com a gente” ...
  3. Toque em “Conversar pelo chat” ...
  4. Escolha o assunto.

Sim, é possível! Você pode usar a mesma conta em até 5 dispositivos simultaneamente.

Adicionar ou atualizar usuários

  1. No dispositivo, abra o app Configurações.
  2. Toque em Sistema. Vários usuários. Se essa opção não estiver disponível, tente procurar por usuários no app Configurações.
  3. Toque em Adicionar usuário. OK.
  4. Digite um nome para o novo usuário.