Como abrir uma conta no banco do brasil?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.5 / 5 19 votos

Todos os titulares devem apresentar os seguintes documentos:

  1. CPF.
  2. Documento de identificação original com foto.
  3. Comprovantes de endereço e renda atualizados, ambos emitidos nos últimos 90 dias.

CPF, • comprovante de renda, • comprovante de residência, • carteira nacional de estrangeiro. Antes da abertura da conta, na fase de análise cadastral, são realizadas pesquisas automáticas dos dados do cliente em instituições como: Serasa, SCPC, CCF e na base da Receita Federal (CPF ou CNPJ).

Quanto custa abrir uma conta poupança no Banco do Brasil? Para abrir uma conta poupança no Banco do Brasil é preciso adicionar o valor mínimo de R$ 5 , sem necessidade de realizar movimentação de valores mensal.

Documentos para abrir conta no Brasil morando no exterior
Comprovante de residência; Declaração ou Comunicação de Saída Definitiva do País (DSDP ou CSDP); Declaração de Imposto de Renda no país de residência atual, 3 últimos holerites ou outros documentos que comprovem a renda declarada.

Saques: limite diário de R$ 1.000,00 e mensal de R$ 5.000,00, respeitados os valores diários por canal (R$ 300,00 nas Lotéricas e R$ 1.000,00 nos caixas eletrônicos e correspondentes).

O Cartão de Débito será enviado para o endereço no Brasil informado na abertura da conta no prazo de 7 a 10 dias úteis.

Você pode fazer o resgate do saldo da poupança sempre que precisar. Qual a vantagem de se ter uma conta corrente? Com a Conta Corrente do BB, você pode receber seu salário, fazer movimentações entre bancos, entre contas, além de outras transações.

Inaugurado em 1979, o Banco do Brasil Miami atua nos segmentos de Private Banking e Alta Renda, com foco no atendimento a clientes não residentes nos EUA.

Como abrir uma conta no Brasil morando no exterior? Para abrir uma conta CDE, é preciso, em primeiro lugar, entregar a declaração de saída definitiva do Brasil à Receita Federal. O documento funciona como a última declaração de Imposto de Renda que oficializa a condição de não residente.

De maneira geral, os documentos solicitados para abertura de conta no exterior são o passaporte, um comprovante de residência e o extrato bancário dos últimos três meses. Essa lista pode variar de uma instituição para outra, por isso é sempre importante checar a lista de documentos pedidos diretamente com o banco.

Você pode ter o CPF negativado, o nome na lista da malha fina da Receita Federal e ainda responder por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, estelionato e atos de corrupção contra a administração pública.

A conta corrente do BB é completa, tem abertura 100% digital e dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços, como saques, Pix, transferências (TED e DOC), débito automático, depósito de cheques, pagamento de contas e boletos, empréstimos com condições especiais, investimentos, seguros e muito mais.

Uma das contas mais fáceis de abrir é a conta digital banQi, do grupo Casas Bahia, pois ela não exige o envio de documentos. Você apenas informa esses dados durante o cadastro e valida a conta com o número enviado para o celular.