Series Esquecidas Do Fall Que Merecem Uma Chance

É possível engravidar no mesmo dia da relação

As relações sexuais ocorridas dentro das 48 horas antes da ovulação são aquelas com maior chance de gerar uma gravidez. Estudos mostram que as chances de engravidar consoante a data da relação sexual são as seguintes: Até cinco dias antes da ovulação: 4%. Até dois dias antes da ovulação: 25 a 28%.

... Ler mais

É possível engravidar no mesmo dia da relação

As relações sexuais ocorridas dentro das 48 horas antes da ovulação são aquelas com maior chance de gerar uma gravidez. Estudos mostram que as chances de engravidar consoante a data da relação sexual são as seguintes: Até cinco dias antes da ovulação: 4%. Até dois dias antes da ovulação: 25 a 28%.

... Ler mais

Qual a chance de um ovo ter Salmonella

O nome do perigo é salmonelose, doença causada pelas bactérias do gênero Salmonella, que infectam cerca de 1% dos ovos de galinha.

... Ler mais

É difícil entrar em Londres

Não é difícil passar na imigração em Londres. Se você tiver todos os documentos certinhos, a chance de dar algum problema é muito pequena.

... Ler mais

O que eu posso fazer com 500 pontos no Enem

Com 500 pontos no Enem, você já pode concorrer a uma bolsa e garantir sua chance de estudar em uma boa universidade, com mensalidades bem mais em conta. Veja a tabela com as bolsas e descontos da Uniasselvi: 35% de bolsa com até 450 pontos de média. Sobe para 40% com média de 451 a 500 pontos.

... Ler mais

Qual e o maior átomo do mundo

O maior átomo já gerado em uma situação experimental atende por Oganesson (Og) e tem 118 prótons no núcleo. No papel, ele é um gás nobre – ou seja: apesar de ser uma bizarra criação humana, haveria alguma chance de que tivesse propriedades similares ao do hélio.

... Ler mais

Quanto de score precisa para financiar um celular

As empresas podem ter formas diferentes de fazer a sua própria análise de risco de crédito. Porém é fato que, quanto maior o Score, maior a chance de ter um financiamento aprovado. A partir de 700 pontos, pode-se considerar uma pontuação boa.

... Ler mais

Quem transmite a hemofilia para a filha

Os casos de mulheres hemofílicas são muito raros, mas uma mãe portadora do gene e um pai hemofílico têm 25% de chance de ter uma filha com a doença.

... Ler mais

Por que a DPOC é considerada perigosa

A DPOC é considerada uma complicação grave e perigosa, porque prejudica a respiração, diminui o nível de oxigênio no sangue e envia substâncias inflamatórias do pulmão para o restante do corpo. Isso pode aumentar a chance de ter problemas no coração como infarto ou até mesmo um AVC.

... Ler mais

O que irrita a disidrose

Quais as causas da disidrose? Não se sabe a causa exata da disidrose. Acredita-se que piore ou se torne mais severa devido à exposição ao calor e suor excessivo. O paciente com alto nível de estresse ou com outras doenças de pele, como dermatite atópica e hiperidrose, também tem maior chance de desenvolver o problema.

... Ler mais

Quais são as chances de ter um filho com síndrome de Down

Segundo Rosa, para mães de 18 anos, a chance de se ter um bebê com a síndrome é de um para mil; enquanto aos 40 anos, a probabilidade passa para um a cada 70 nascimentos. Em procedimentos de fertilização in vitro é mais comum a ocorrência de alteração cromossômica, incluindo a Síndrome de Down, conforme o obstetra.

... Ler mais

Qual a chance de um rim voltar a funcionar

No quadro agudo 60% dos pacientes recuperam completamente a função renal após o tratamento da causa que originou a insuficiência renal.

... Ler mais

Qual a importância da diversidade e inclusão

As estratégias de diversidade e inclusão oferecem condições para que todo mundo tenha chance de desenvolver habilidades. Assim, mais gente consegue contribuir para o sucesso de uma organização. Longe de ser benfeitoria ou caridade, essa é uma postura séria, e que traz benefícios para todos os envolvidos.

... Ler mais

Quanto tempo é o curso de coaching

2 anos

O curso de Coaching e Desenvolvimento Humano no geral tem duração de 2 anos, mas na Ampli, há chance de completar a graduação em 1 ano e meio. Você encontra diversas instituições de ensino que oferecem o curso de coaching no modelo presencial e online.

... Ler mais

Quais os câncer mais fácil de curar

Confira a seguir os sete tipos de câncer com maior chance de êxito nos tratamentos, de acordo com a American Cancer Society:

  • Câncer de mama. ...
  • Câncer de próstata. ...
  • Câncer testicular. ...
  • Câncer de tireoide. ...
  • Melanoma. ...
  • Câncer do colo do útero. ...
  • Linfoma de Hodgkin.
... Ler mais

Qual é a faca mais perigosa do mundo

Essa é a faca mais mortal do mundo, seu nome é Jagdkommando Tri-Dagger. A chance de você sobreviver a uma facada dessa são quase nulas, já que ela é capaz de provocar graves hemorragias onde penetra.

... Ler mais

Qual a chance de ter aneurisma

No entanto, uma pessoa pode ter um aneurisma cerebral sem nunca ter nenhum sintoma. Dados mostram que entre 1-5% da população têm aneurisma sem saber. São aneurismas pequenininhos, que podem ficar a vida inteira sem sangrar.

... Ler mais

Onde começa o amor

O SENTIMENTO começa por um simples olhar, com isso nos desperta querer ficar mais próximo a pessoa aonde vem à amizade e tem a chance de conhecer mais e conforme vamos se conhecendo mais esse SENTIMENTO vai se despertando ardentemente em seu CORAÇÃO, se passa dias ate mesmo meses e quando menos nós esperamos esse ...

... Ler mais

Porque amoxicilina da candidíase

Os antibióticos administrados por via oral tendem a matar as bactérias que normalmente residem na vagina e a impedir que o fungo cresça. Assim, o uso de antibióticos aumenta o risco de ter candidíase. A chance de ocorrer candidíase aumenta um pouco antes da menstruação.

... Ler mais

Quando o HPV é preocupante

Dentre os tipos mais perigosos do HPV, destacam-se principalmente o HPV-16 e 18. O tipo 16 aumenta em 400 vezes o risco de desenvolvimento de câncer de colo de útero (para se ter uma ideia, essa é uma chance maior do que o tabagismo representa para o desenvolvimento de câncer de pulmão).

... Ler mais