Quem vazou a notícia de Klara?

Perguntado por: amaciel . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 17 votos

Quem vazou Klara Castanho? Matheus Baldi foi o primeiro a divulgar a informação que Klara Castanho estava grávida. A atriz foi vítima de estupro e fez valer um direito garantido por lei e entregou o bebê para adoção voluntária.

Fontenelle divulgou a história após ser informada do caso pelo colunista social Leo Dias, fazendo críticas à suposta postura da artista. Em seguida, o jornalista especializado em fofocas sobre celebridades também se manifestou.

Paloma Xavier. A atriz Klara Castanho teve dados médicos sigilosos vazados , depois de ter sida vítima de estupro, em que decidiu ter o bebê e dar em adoção. Ela foi obrigada a se pronunciar sobre o caso de violência sexual que sofreu e resultou em uma gravidez indesejada.

Tudo começou com um post do jornalista Matheus Baldi no dia 24 de maio, dizendo que Klara teria dado à luz a uma criança. A pedido da própria atriz, o post foi apagado. Mas a notícia se espalhou na última quinta-feira (23). A apresentadora Antônia Fontenelle incitou ainda mais os comentários contra Klara na internet.

Júlio Oliveira

Em entrevista ao Splash, do UOL, Klara Castanho revelou seu namoro com Júlio Oliveira, que também é ator, em 2018. Na conversa, a atriz ainda conta que namorou outra pessoa desde então, mas não expôs o nome do rapaz. "Mantive longe dos holofotes. (...)

Em junho de 2022, Klara Castanho se viu obrigada a levar a público que foi vítima de um estupro e que acabou gerando um bebê de seu agressor, após o caso ganhar uma grande repercussão nas redes sociais.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou vitória em primeira instância de Klara Castanho em um processo por danos morais contra a apresentadora Antonia Fontenelle na última sexta-feira, 23.

Leo Dias afirmou, em um texto publicado neste domingo, que se ofereceu para adotar o filho de Klara Castanho.

A atriz ainda relatou que engravidou e que entregou a criança direto para adoção. A revelação da atriz aconteceu dia 25 de junho de 2022. Klara compartilhou que não sabia sobre a própria gravidez. Após a violência sexual, Klara tomou a pílula do dia seguinte e tentou seguir a vida apesar do trauma.

No dia 25 de junho, a atriz Klara Castanho divulgou uma carta pública nas redes sociais informando que havia sofrido um estupro tempos atrás e que, traumatizada, não denunciara o crime. Soube tardiamente que estava grávida e decidiu dar à luz ao bebê, mas o entregou à adoção.

O que aconteceu com Klara Castanho? Klara Castanho sofreu um abuso sexual e engravidou. Segundo seu direito dentro da lei, a atriz optou por deixar a criança para ser adotada. Porém, após a enfermeira do hospital onde foi atendida ter vazado o ocorrido, a gravidez de Klara tomou grandes proporções.

Karla Castanho

Foto: Klara Castanho disse que sentirá falta da família após se mudar para o Rio de Janeiro - Purepeople.

Eles a processaram por seis crimes de calúnia, injúria e difamação. Em dezembro de 2021, Antonia foi julgada, considerada culpada pelos crimes. A princípio, a pena seria de um ano de prisão, mas foi substituída por prestação de serviços comunitários e uma multa de R$ 8 mil.

A atriz Klara Castanho alcançou uma significativa vitória na tarde de sexta-feira, 23, em ação judicial contra Antonia Fontenelle. A influenciadora foi condenada a pagar uma indenização de R$ 50 mil a Klara por exposição pública indesejada, relacionada a um abuso sexual que culminou em uma gravidez.