Quantos votos teve a Fontenelle?

Perguntado por: efernandes . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.7 / 5 12 votos

Antonia Fontenelle não conseguiu se eleger deputada federal. A youtuber se candidatou ao cargo no Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos, e teve 30.975 votos no último domingo (2).

Na época, Antonia fez duras críticas contra a atitude da artista nas redes sociais e afirmou que Castanho "desovou a criança ao acaso". "Nikolas, deixa eu te falar uma coisa. Uma vez eu já te falei, cuidado com quem você anda. Cuidado quem você ouve.

Filiado ao partido de Jair Bolsonaro, o ex-ator recebeu 102.038 votos e será um dos deputados estaduais do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos.

Dada a exibir vida de luxo, Fontenelle declara só R$ 25 mil em bens ao TSE. Foram cinco anos de carreira na Globo, mais algumas novelas em Record e SBT. Antonia Fontenelle ainda foi apresentadora da TV Jovem Pan em 2021.

Collor, Cunha, Requião, Serra, Jucá, Joice: “estrelas” da política não eleitas em 2022. O primeiro turno das eleições de 2022, disputado neste domingo (02), teve políticos de grande projeção à frente na disputa presidencial e por diversos cargos pelo Brasil.

Leo Dias e Klara Castanho: atriz acusa o jornalista de calúnia, difamação e injúria em caso de estupro.

Leo Dias afirmou, em um texto publicado neste domingo, que se ofereceu para adotar o filho de Klara Castanho.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o presidente da República eleito com mais votos na história do Brasil. Com 100% das urnas apuradas, o petista recebeu mais de 60,3 milhões de votos nas eleições deste domingo (30) e governará o Brasil pela terceira vez a partir de 1º de janeiro de 2023.

Foi eleito deputado estadual em 2018 com 49.741 votos e assumiu a vaga em 15 de março de 2019.

Ala considerada de esquerda elegeu 138 parlamentares na Câmara. A sigla do presidente Jair Bolsonaro, o Partido Liberal (PL), conseguiu eleger as maiores bancadas na Câmara dos Deputados e no Senado. No total, foram eleitos 99 deputados federais, um aumento de 23 parlamentares em relação à legislatura atual.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou vitória em primeira instância de Klara Castanho em um processo por danos morais contra a apresentadora Antonia Fontenelle na última sexta-feira, 23.

Oferecermos as armações e lentes mais bonitas e de boa qualidade disponíveis no mercado e, ainda sim, com preços mais baratos do que se pode encontrar no mercado.

A Justiça concedeu à viúva o direito a concorrer somente com 50% dos bens deixado pelo diretor de TV. Os outros 50% do patrimônio estão sendo reservados somente às três filhas. Sendo assim, foi determinado que Fontenelle fique com 12,5% do patrimônio deixado pelo diretor.