O que diz a mãe de Klara Castanho?

Perguntado por: umendes . Última atualização: 10 de julho de 2023
4.6 / 5 4 votos

Minha história se tornar pública não foi um desejo meu, mas espero que, ao menos, tudo o que me aconteceu sirva para que mulheres e meninas não se sintam culpadas ou envergonhadas pelas violências que elas sofrem. Entregar uma criança em adoção não é um crime, é um ato supremo de cuidado.

Klara Castanho, atriz de 22 anos, teve o caso de estupro exposto de forma irresponsável na mídia no ano de 2022. No ato criminosos, a artista acabou engravidando e decidiu doar a criança. Por este fato, de forma desrespeitosa, ela foi bastante atacada por artistas e seguidores.

A atriz Klara Castanho, 22 anos, participou do programa Altas Horas, da TV Globo, no sábado (4), e falou sobre o vazamento da informação de que ela sofreu um estupro, engravidou e decidiu entregar a criança diretamente para adoção. As informações são do g1.

Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família.

Karla Castanho

Na época, Antonia fez duras críticas contra a atitude da artista nas redes sociais e afirmou que Castanho "desovou a criança ao acaso". "Nikolas, deixa eu te falar uma coisa. Uma vez eu já te falei, cuidado com quem você anda. Cuidado quem você ouve.

Klara Castanho revelou na noite de sábado (25.06) ter sofrido um estupro e engravidado.

Júlio Oliveira

Em entrevista ao Splash, do UOL, Klara Castanho revelou seu namoro com Júlio Oliveira, que também é ator, em 2018. Na conversa, a atriz ainda conta que namorou outra pessoa desde então, mas não expôs o nome do rapaz. "Mantive longe dos holofotes. (...)

Leo Dias afirmou, em um texto publicado neste domingo, que se ofereceu para adotar o filho de Klara Castanho.

Segundo a apresentadora, outra “culpada” pela derrota de Antonia foi a atriz Klara Castanho. Sem poder citar o nome da artista, Fontenelle disse que expor suas opiniões sobre o caso de estupro e entrega do filho da jovem a prejudicou muito nos últimos meses.

A jovem artista, de 22 anos, teve o caso de estupro exposto de forma irresponsável na mídia. No ato criminosos, Klara acabou engravidando e decidiu doar a criança. Devido o ato, que é acobertado por lei, ela foi duramente criticada nas redes sociais por artistas, jornalistas e seguidores.

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou neste sábado (25) que ficou grávida após ter sido estuprada, e que decidiu entregar o bebê para doação legal após o parto. A história veio à tona na esteira do caso da menina de 11 anos, vítima de estupro, que "interrompeu a gestação" aos sete meses.

Cláudio Castanho