Quem matou sara 3 temporada?

Perguntado por: . Última atualização: 29 de junho de 2023
4.3 / 5 17 votos

Depois de anos no ar e de tantos suspeitos, ninguém matou Sara. A essa altura da temporada são tantos exageros narrativos, tanta deselegância, tantas reviravoltas absurdas, que insinuar que “Sara foi morta aos poucos por vários de seus algozes” não tem nenhum impacto.

O elenco conta com Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Eugenio Siller, Claudia Ramírez, Ximena Lamadrid, Alejandro Nones, Luis Roberto Guzmán e Rocco Narva.

Chegou na Netflix na madrugada desta quarta-feira (18) a terceira e última temporada de Quem Matou Sara, série espanhola que ganhou a atenção dos assinantes quando foi lançada em 2021.

Em seu ataque à base de operações da Medusa, Alex descobre que Sara morreu após dar à luz a filha Lucia. Rodolfo leva um tiro durante o ataque à Medusa, e eventualmente, acaba morrendo. César finalmente admite seus crimes, incluindo o atentado à Abel Martinez, o pai de Sara. Ele é preso logo depois.

Na terceira temporada, Sara é morta em um telhado com três flechas no peito. Algum tempo depois, é revelado que Thea Queen matou Sara após ser drogada por seu pai, Malcolm Merlyn / Arqueiro Negro, como parte de uma conspiração para colocar Oliver contra Ra's al Ghul.

E é Marifer quem teve o papel central na morte de Sara, o que foi revelado no final da 2ª temporada para os fãs da série. Em uma discussão no lago, Sara acabou muito instável e disparou fortes palavras contra Marifer, chegando a dizer que desejava a morte da família da personagem.

No entanto, nem Víctor nem Florencia foram responsáveis ​​pela morte de Ana. A pessoa que assassinou Ana em Diário de um Gigolô foi sua própria filha, Julia.

A série de dez episódios estreou em 24 de março e rapidamente se tornou o programa nº 1 do serviço de streaming.

No fim da segunda temporada, Marifer, irmã de Sara por parte de pai, revela ter sido responsável por cortar as tiras do parapente no qual estava a protagonista, que caiu no mar e se afogou. Logo depois, a possível assassina morre em um incêndio.

E, além disso, que ela e Sara compartilham o mesmo pai (que não é o pai de Alex; você está anotando?). No final da 2ª temporada de Quem Matou Sara?, no entanto, chegamos à revelação final – que foi Marifer, após uma discussão furiosa com Sara, que cortou as correias e permitiu que Sara caísse para a morte.

No presente, Marifer está perturbada, mas Alex diz que ela está procurando o culpado no lugar errado. Marifer sai, chateada. Em um flashback, vemos que Marifer é quem cortou a corda com uma faca – Marifer matou Sara, ou pelo menos ela acredita que matou, depois do que descobrimos no final desse episódio.