O que acontece com a filha da Liz em Lista Negra?
Caçada pela Cabal e pela KGB, Katarina apaga as memórias da filha e se afasta completamente de Liz, tudo isso para garantir sua segurança. Como citamos anteriormente, a Katarina que é assassinada por Red não é a verdadeira mãe de Liz, mas sim Tatiana Petrova.
O que aconteceu com a filha de Liz em Lista Negra
[Atenção: spoilers a seguir]
Sem reviravolta de novela ou algo do tipo. A nona temporada de Lista Negra, lançada na Netflix na última sexta-feira (31), confirmou o pior: a querida Elizabeth 'Liz' Keen, interpretada por Megan Boone, realmente morreu, como visto no final da oitava leva.
Quem é o pai da filha da Liz em Lista Negra
Quem é o pai da filha de Elizabeth Keen? A 6ª temporada revela que Raymond Reddington é o pai de Liz.
Quem é o verdadeiro pai de Liz
Ao final do episódio, Liz recebe um envelope de seu chefe confirmando o que todos nós sabíamos: que Reddington é mesmo seu pai biológico.
Qual é o segredo de Reddington
A teoria predominante é que Reddington é, na verdade, a mãe de Elizabeth e ex-oficial de inteligência da KGB, Katarina Rostova.
Em qual temporada Reddington morreu
Red morre no final de Lista Negra
O touro andou um pouco durante a competição de olhares.
O que acontece com dembe na Lista Negra
O último episódio começa com o criminoso em fuga, enquanto a equipe da Força-Tarefa do FBI e o congressista Arthur Hudson (Toby Leonard Moore) se esforçam para localizá-lo. Quando finalmente se encontram, Hudson atira no pescoço de Dembe Zuma (Hisham Tawfiq), guarda-costas e confidente de Reddington.
Quando Keen descobre que Red é pai dela
4/11. Depois de Kirk afirmar ser seu pai e sequestrar Agnes, Liz finalmente descobriu que seu pai verdadeiro é Reddington.
Quem é a filha de Raymond Reddington
(spoiler) Primeiro descobrimos, no fim da quarta temporada, que Lizzy é filha de Reddington.
Quando Red descobre que foi Liz quem o traiu
Com Elizabeth em busca de respostas, o episódio 6x19 de The Blacklist revela a verdadeira identidade de Raymond Reddington – ou pelo menos é isso que a série quer nos fazer acreditar!