Quem adotou o filho de Klara Castanho?

Perguntado por: ainfante8 . Última atualização: 29 de junho de 2023
4.6 / 5 16 votos

A mãe de Maria Teresa não aceitava a nova gravidez e a expulsou de casa. Morando de favor com uma amiga, sem emprego e com uma filha pequena para criar, ela tomou a decisão de entregar o bebê voluntariamente para a adoção, como fez a atriz Klara Castanho.

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Ele escreveu uma carta aberta, na noite deste sábado (25), repudiando o vazamento da história.

Cláudio Castanho

Na época, Antonia fez duras críticas contra a atitude da artista nas redes sociais e afirmou que Castanho "desovou a criança ao acaso". "Nikolas, deixa eu te falar uma coisa. Uma vez eu já te falei, cuidado com quem você anda. Cuidado quem você ouve.

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou neste sábado (25) que ficou grávida após ter sido estuprada, e que decidiu entregar o bebê para doação legal após o parto. A história veio à tona na esteira do caso da menina de 11 anos, vítima de estupro, que "interrompeu a gestação" aos sete meses.

Segundo Fontenelle, a informação que lhe foi repassada era de que Klara havia engravidado de uma relação consensual e teria encaminhado o filho para adoção logo após o nascimento, porque a criança era negra. Na ocasião, a youtuber acusou a atriz de "abandono de incapaz".

O Hospital Brasil, onde Klara Castanho deu à luz, disse se solidarizar com a atriz e ter aberto uma sindicância para apurar o vazamento do prontuário médico dela. A artista de 21 anos gestou uma criança após ser estuprada e a entregou para a adoção.

Depois de Klara publicar a carta aberta, o jornalista Leo Dias publicou uma matéria sobre o caso citando o nome da atriz e dados do nascimento da criança, incluindo hora e local de nascimento, cujo sigilo é resguardado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, em reportagem veiculada no site Metrópoles.

Klara Castanho foi coagida a revelar que sofreu estupro, engravidou e deu o bebê para a adoção. Ela chegou a publicar uma carta aberta em que relatou ter sido vítima de chantagem por uma enfermeira de um hospital e também pelo médico que descobriu a gravidez.

A atriz, que sofreu violência sexual e engravidou, contou que só descobriu a gestação poucos dias antes de dar à luz. Klara Castanho revelou na noite de sábado (25.06) ter sofrido um estupro e engravidado. No entanto, a atriz só descobriu a gestação poucos dias antes de parir: "Eu comecei a passar mal, ter mal-estar.

Quem vazou Klara Castanho? Matheus Baldi foi o primeiro a divulgar a informação que Klara Castanho estava grávida. A atriz foi vítima de estupro e fez valer um direito garantido por lei e entregou o bebê para adoção voluntária.

Astrid reclamou que, ao chegar em uma festa junina "para dançar forró e comer amendoim cozido", se deparou com uma festa de axé: “Não, não dá. Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João!”