Quando Câncer ama?

Perguntado por: erodrigues9 . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.9 / 5 12 votos

Câncer é dedicado e dependente de quem ama. Esta combinação é harmoniosa porque ambos gostam de ficar em casa, cozinhar e curtir a família. Fazem o lar um paraíso a dois, criando um ambiente propício para viverem os prazeres e as delícias do amor.

Eles tendem a ser românticos, bem-humorados, tranquilos, simpáticos, dedicados e atenciosos. Não fazem cerimônia para demonstrar sentimentos aos que amam. Em um relacionamento, buscam profundidade e bem-estar. Os cancerianos amam viver e se envolver com a vida e gostam de tratar muito bem as outras pessoas.

Um canceriano apaixonado não hesitará em incluir você. Você é tudo para eles se eles estão se apaixonando por você. Um canceriano pensará em você em todos os empreendimentos futuros. Quando eles se deparam com uma escolha de vida crucial, eles se certificarão de que você é sua principal preocupação.

Signo de Câncer no amor
Cancerianos são românticos, sensíveis e bastante exigentes. Quando estão em uma relação costumam se entregar por completo e exigem do seu parceiro a mesma dedicação e intensidade. Podem ser ciumentos e até manipuladores devido ao medo de serem abandonados.

O canceriano definitivamente não sabe lidar com separações. Ele demora a se abrir com o parceiro, provavelmente porque já foi ferido antes, mas, quando o faz, entrega-se ao amor. Por ser um signo de água, suas emoções são profundas.

Quando o canceriano desiste, quando há feridas profundas emocionais, é um signo conhecido por ser altamente sensível. Por isso, se houve algum trauma. ou se houve alguma conexão profunda. que os machucou demais, é um signo que pode vir a desistir.

Ele gosta muito de carinho, abraços e cuidado. Quando está apaixonado se entrega, e gosta de observar as preferências do outro, para poder agradar. Prefere beijos longos, intermináveis, com carinhos delicados no rosto e nos cabelos.

“O canceriano precisa ganhar intimidade para se soltar na cama”, analisa a astróloga Márcia Mattos. Eles preferem transar no aconchego do lar e podem considerar os motéis ambientes inóspitos. O que agrada o homem de Câncer: Muita ousadia pode assustar os homens de Câncer. Vá com jeitinho e seja carinhosa.

Traidor: Câncer dificilmente trai quando ama de verdade. Mas, quando acontece, dá muita bandeira e é pego facilmente. Sensível, busca a pessoa certa para ser feliz, mas, ao mesmo tempo, tem medo de ter o coração partido. Essa busca por alguém especial, que possa "completá-lo", é o que o "empurra" para a traição.

O canceriano é muito carinhoso e protetor, e por isso eles podem sentir ciúmes quando sentem que pessoas novas estão entrando na vida do seu parceiro. Geralmente, sua insegurança se torna complicada quando as pessoas mentem ou não dão toda a atenção que eles merecem.

Câncer e Touro
Podemos dizer que essa é uma combinação quase perfeita para um casamento ou uma relação estável e duradoura. Adoram receber parentes e amigos e ambos sabem receber como ninguém. Esses são os dois signos mais nutridores e cuidadores do zodíaco, portanto, essa dupla tem tudo para dar certo.

Os cancerianos acreditam em alma-gêmea, e têm a maturidade necessária para entender suas emoções e saber reconhecer quem são as pessoas certas em sua vida. Eles reconhecem quando a conexão é verdadeira e duradoura. Por isso, o par perfeito de Câncer é Capricórnio.

Peixes é o signo perfeito para Câncer. Esse casal promete uma troca emocional profunda, por serem ambos do elemento água. Juntos podem criar um laço maravilhoso de amor e afeto, com uma compreensão mútua que poucos pares experimentam na vida.

Câncer. Pode se tornar mais fechado e emocionalmente distante, Câncer - um dos signos quando perde o interesse de forma lenta - mas também pode ter dificuldade em se afastar completamente, e pode demorar um pouco para superar a pessoa.

Os nativos de Câncer são sentimentais e términos sempre são tempos tristes para eles. Costumam se apegar de forma muito profunda, assim não esquecem facilmente de alguém e tendem a ser assombrados pelas lembranças do relacionamento por um bom tempo.