Qual o melhor horário para tomar Durateston?

Perguntado por: mteixeira . Última atualização: 9 de agosto de 2023
4.6 / 5 2 votos

noturno. e a tempo tem um efeito termogênico.

Como usar. Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais habilitados. DURATESTON® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston® é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente.

O uso do gel de testosterona é uma das formas para o tratamento da queda dos níveis de testosterona. É um dos métodos mais fáceis de administrar, segura e bem tolerada, em que o homem aplica o gel na pele em casa, como parte de sua rotina diária, sempre no mesmo horário pela manhã.

Como tomar o Durateston
A aplicação da solução deve ser realizada por um médico ou profissional habilitado, normalmente no braço, nádegas ou parte superior da perna. As aplicações são controladas via formulário e receita médica. Sendo que para repor o hormônio testosterona, a cada 7 dias uma ampola é aplicada.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de DURATESTON® é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente. Os efeitos de Durateston não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente.

Como saber se a testosterona está baixa no organismo?

  1. Diminuição do desejo sexual. A queda da libido é o sintoma mais conhecido entre os homens com a baixa da testosterona. ...
  2. Redução da massa muscular. ...
  3. Aumento da gordura abdominal. ...
  4. Desequilíbrio emocional. ...
  5. Ossos enfraquecidos. ...
  6. Redução da memória.

A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

Deca-Durabolin e Durateston são utilizados, muitas vezes associados, para promover ganho de massa muscular e perda de gordura em um período que o corpo sozinho não conseguiria.

Citrato de tamoxifeno, citrato de clomifeno, silimarina, e Tribulus terrestris são substâncias que podem ser utilizadas pelas mulheres na TPC.

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.