Qual foi a pessoa mais velha a perder a virgindade?

Perguntado por: ofrutuoso . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.5 / 5 5 votos

A aposentada Clara Meadmore, de 105 anos, diz que virgindade é segredo de longevidade.

Entre uma e outra realidade fica a média geral, que a pesquisa apurou: 17,3 anos. Segundo o estudo, depois dos islandeses os mais jovens a perder a virgindade são os dinamarqueses, com 16,1 anos, e os suecos com 16,2.

É verdade que quanto mais velha, mais dói a primeira vez? Sem enrolação, já te daremos a resposta: isso é um grande mito. Independentemente da sua idade, a primeira vez pode ser dolorida ou não. O que conta aqui são outros fatores que em nada têm a ver com a idade.

Não. Não existe uma idade ideal para perder a virgindade. A perda da virgindade é representada pela primeira relação sexual da pessoa.

Não há nenhum exame muito específico que você tenha que fazer só porque deixou de ser virgem, mas esse pode (e deve) ser um bom momento para marcar uma ida ao ginecologista e conversar sobre métodos contraceptivos, uso da camisinha, proteção contra IST/HIV, sexualidade

Nova York, EUA. Um estudo da Universidade do Texas, em Austin, nos Estados Unidos, sugere que indivíduos que tiveram a primeira experiência sexual mais velhos podem ter relacionamentos amorosos mais satisfatórios quando adultos.

Essa dor costuma surgir de 24 até 48 horas depois do ato sexual. Porém, é preciso entender que a vagina é elástica e está preparada para receber qualquer tamanho de pênis. Portanto, relaxar durante as relações é fundamental para que as dores não ocorram mais.

Com quantos anos é normal perder a bv ('boca virgem')? Não tem idade. Naturalmente acontece em algum momento da sua socialização e amadurecimento sexual.

Mas consideram que a idade ideal para perder a virgindade é entre os 10 e os 14. Enquanto que as raparigas, que têm em média a sua primeira experiência aos 16 anos, apontam a faixa dos 15 aos 16 como a ideal.

Além do sangramento vaginal, que pode ou não acontecer, a primeira vez não deve provocar outros sintomas. Mas olha só: se você não estiver tão relaxada ou a fim de transar, a penetração pode deixar a ppk meio dolorida ou assada. Por isso, é importante estar com vontade e segura do que você quer.