Qual é o Salmo da misericórdia?

Perguntado por: iperes . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.8 / 5 20 votos

Salmo 50 - Misericórdia, Ó Senhor, Pois Pecamos! - Ministério Jesus Misericordioso - LETRAS.MUS.BR.

1 Inclina, Senhor, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou anecessitado e aflito. 2 Guarda a minha aalma, pois sou bsanto; ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia. 3 Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia. 4 Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, elevo a minha alma.

Salmo 133

Salmo 133 - Para alcançar a cura de doenças
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre." Não se esqueça de rezar esses salmos de cura com bastante fé, agradecendo sempre a Deus por tudo que tem recebido de bom ao longo da vida!

1 O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. 2 Deitar-me faz em verdes pastos; guia-me mansamente a águas tranquilas. 3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por causa do seu nome.

Salmos 142
2 Derramo diante dele o meu lamento; a ele apresento a minha angústia. que devo seguir. esconderam uma armadilha contra mim.

O Salmo 70 é um pedido de ajuda urgente para acalmar o coração de quem precisa, preenchendo de fé e esperança. Para a graça ser alcançada, é necessário ler com muita concentração. Além de acreditar e estar atento aos sinais e intuições. Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me.

1 Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras. 2 Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.

Salmo 26. "Julga-me, Senhor, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no Senhor; não vacilarei. * 2 Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. * 3 Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.

Salmo 130: salmos poderosos para revigorar a fé
Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.

Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.

Você está precisando de prosperidade e fartura na sua vida? Então você tem que fazer a Poderosa Oração do Salmo 23 por 7 vezes 7 dias seguidos. Desta forma, você vai abrir todos os seus caminhos e receber todas as maravilhas que você tem direito! O Salmo 23 é considerado o Salmo da Abundância.

1 aContende, Senhor, com aqueles que contendem comigo; bpeleja contra os que pelejam contra mim. 2 Pega do escudo e do broquel, e levanta-te em minha ajuda. 3 Empunha a lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.

Para que serve o Salmo 7
O Salmo 7 possui um significado prático na vida do cristão, pois ensina importantes lições de confiança em Deus, busca por justiça e reconhecimento de sua soberania. É importante lembrar que os Salmos não devem ser encarados de forma supersticiosa ou como amuletos mágicos.

Salmo 116 - Contra a Aflição
Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, eu te rogo, livra-me. Compassivo é o Senhor, e justo; sim, misericordioso é o nosso Deus. O Senhor guarda os simples; quando me acho abatido, ele me salva. Volta, minha alma, ao teu repouso, pois o Senhor te fez bem .