Qual é o nome do vice prefeito da cidade de São Paulo?

Perguntado por: eavila . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.6 / 5 19 votos

O Vice-prefeito de nossa Platina Abel Alves da Silva, esteve na manha deste sábado dia 31 de julho de 2021, na sede do Partido Republicanos em São Paulo Capital Paulista em reunião com o deputado Federal Celso Russomanno e com o Deputado Estadual Jorge Wilson, xerife do consumidor.

Ricardo Nunes

Ricardo Nunes (MDB) assumirá o comando da cidade de São Paulo de forma definitiva. Com a morte de Bruno Covas (PSDB) neste domingo (16. mai. 2021), o vice-prefeito se torna o novo prefeito da cidade mais populosa do país.

O vice-prefeito , Ronaldo Cezar Rodrigues Perandré, conhecido como Tuim, é natural da cidade paranaense de Diamante do Norte, onde nasceu no dia 7 de dezembro de 1973. Para Monte Mor, ele veio ainda criança e está na cidade há 45 anos. Cresceu, estudou e viveu por muitos anos no bairro Jardim Paviotti.

Enquanto o prefeito está em exercício, o vice deve auxiliar na administração, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para o município. Ao vereador cabe elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo – no caso, o prefeito.

Ricardo Nunes

Basicamente, compete ao vice-prefeito, segundo cargo mais alto do poder executivo municipal, vinculadamente a Constituição Federal Artigo 29, I e II, substituir o prefeito em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função na administração municipal.

Ricardo Nunes, o novo prefeito de SP, é empresário e homem de um partido só

Nas formações com os prefixos ex-, vice-: ex-diretor, ex-presidente, vice-governador, vice-prefeito. 8.

Ele é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal.

Nome da segurança pública é cotado para ser vice de Ricardo Nunes em São Paulo. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, colocou seu secretário-adjunto, Osvaldo Nico, como grande possibilidade de ser vice do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nas eleições municipais de 2023.