Pode tomar Morosil e orlistat juntos?

Perguntado por: nporto . Última atualização: 20 de julho de 2023
4.9 / 5 5 votos

Modo de Usar. Como tomar: Morosil: Ingerir 1 cápsula ao dia, preferencialmente na hora do almoço Orlistate: Tomar 1 cápsula uma ou duas vezes ao dia. Imediatamente após as refeições ou até 1 hora após.

O Kit de Morosil com Orlistat é a perfeita combinação para as dietas de emagrecimento, uma vez que promove uma ação antioxidante, diurética, e de agir na diminuição da gordura acumulada nas células da pele.

Morosil mais Garcinia mais Orlistat. O MOROSIL contribui de maneira eficaz no emagrecimento e redução de medidas, principalmente na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo.

Qual vitamina devo tomar junto com orlistat? Uma dica em relação ao orlistat! Como ele elimina gorduras, vitaminas que devem ser absorvidas junto com gorduras tem sua absorção reduzida, como vitamina D, A, E,K. E níveis ideais dessas vitaminas também são importantes para o emagrecimento.

O orlistate em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica, promove controle glicêmico adicional, quando utilizado em conjunto com medicamentos antidiabéticos orais e/ou insulina.

O Morosil atua diretamente na redução das células de gorduras localizadas, principalmente na região abdominal, onde o produto atua com maior eficiência, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídios no organismo.

Cactin - o grande aliado do Morosil
O Cactin um extrato capaz de reduzir a retenção de líquidos e ajudar na redução de medidas.

No entanto, há formas para potencializar os resultados do Orlistat. Para tanto, é importante adotar uma dieta hipocalórica e a prática de atividades físicas.

Não há um limite máximo para usar a substância. O profissional vai analisar se o paciente está tendo resultados positivos com a medicação. Durante a consulta, o médico observa se o fármaco está ajudando a perder peso ou a manter o peso perdido. É analisado ainda o nível dos efeitos colaterais.

Indicações. O orlistat deve ser usado como terapia complementar para a perda de peso de pacientes com índice de massa corporal maior que 30 kg/m². O medicamento aumenta a eficácia da dieta, ajudando o paciente a perder, em média, entre 5 a 10 kg no período de 12 meses.

Agora, nada impede que o orlistate seja usado continuamente.

Doses de orlistat superiores a 120 mg, 3 vezes por dia, não mostraram benefícios adicionais. O efeito do orlistat resulta num aumento do conteúdo em gordura das fezes 24 a 48 horas após a administração.

A recomendação é de que a dose diária do medicamento seja de uma cápsula de 120 mg, por via oral, durante ou até uma hora após cada uma das três refeições principais. Contudo, caso não seja feita uma refeição ou a refeição não contenha gordura, o paciente não precisará tomar orlistate.

Mancini afirma que o remédio precisa ser ingerido com as principais refeições do dia. Por isso, o paciente deve ter um hábito alimentar organizado. "Esse é um medicamento que é para ser tomado na refeição em que ele vai fazer efeito. Ele é tomado no café da manhã, no almoço e no jantar."