O que fazer quando a JBL não sai som?

Perguntado por: spereira . Última atualização: 27 de setembro de 2023
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Segue o passo a passo: 1° - Ligar o produto; 2° - Pressione “Volume +” e “Play Pause” ao mesmo tempo por 10 segundos até ouvir o sinal sonoro, então estará resetado. Após o procedimento, você precisa esquecer o seu produto na lista de dispositivos pareados, fazer uma nova busca e uma nova conexão.

Passo 01: Verifique se caixas de som ou fones de ouvido não estão conectados na entrada errada. Passo 02: Verifique se os níveis de energia e volume estão nos níveis máximos. Passo 03: Se a caixa de som ou o fone de ouvido tiverem controles próprios de volume, verifique-os também.

O dispositivo não liga Verifique se a bateria está completamente descarregada e então conecte o carregador para tentar novamente após o carregamento. 1. Não há resposta ao pressionar qualquer botão Mantenha pressionado durante 10 segundos e depois tente novamente.

Acesse as configurações de Bluetooth do seu celular; Na JBL, aperte e solte o botão do Bluetooth para que a caixinha fique visível para o celular (outro aviso sonoro será emitido); No celular, selecione a JBL (normalmente é o nome do modelo); Assim que a JBL emitir outro som, a conexão foi bem sucedida.

  1. Ajustar o volume do celular. A maioria dos aparelhos celulares possuem ajustes de volume independentes. ...
  2. Desligar o Bluetooth. ...
  3. Verificar saída de áudio. ...
  4. Retirar do modo silencioso. ...
  5. Desativar opção de desligar todos os sons. ...
  6. Verificar a entrada de fone de ouvido. ...
  7. Reiniciar o smartphone.

Conforme contato telefônico, recomendamos que você realize o reset da sua Flip 5: com a caixa ligada, pressione e segure os botões Volume + e Bluetooth simultaneamente por mais de 5 segundos.

Conforme contato telefônico, recomendamos que você realize o reset da sua caixa: Com ela ligada, pressione e segurar os botões “Volume+” e “Bluetooth” simultaneamente por mais de 5 segundos. O produto desligará automaticamente, então estará resetado.

Resposta da empresa

  1. Ligar o produto;
  2. Pressionar e segurar o botão Play/Pause & Volume+, por 15 segundos.
  3. O produto desligará automaticamente, então estará resetado.

Baixe o aplicativo JBL Connect (disponível na Play Store ou App Store); Ao abrir o app, se a JBL já estiver pareada com o celular, a caixinha aparecerá na tela inicial, toque no modelo; Na próxima tela, o nível de bateria estará informado abaixo do nome do produto.

- Para acionar a garantia, o produto deve ser entregue em uma Assistência Técnica Autorizada com todos os seus acessórios originais. - Não será concedida a garantia quando: - Se a NF de compra for de alguma forma alterada ou se tornar ilegível; - Alguma parte, peça ou componente do produto estiver violado;.

– Se for solicitado um código PIN para conectar um dispositivo Bluetooth, digite “0000”. – No modo de conexão Bluetooth, a conexão se perderá se a soundbar e o dispositivo Bluetooth estiverem a mais de 10 m (32,8 pés) um do outro.

Geralmente, há botões de volume na própria caixa de som. Basta apertá-los para aumentar ou diminuir o som da caixa. Na JBL, contamos com uma tecnologia que se chama Connect+.

O aplicativo JBL Headphone é perfeito para o seu dia a dia. Com ele, você pode controlar a sua experiência com os fones de ouvido da nossa marca. Isto é, consegue mexer nas configurações do fone, da tecnologia Smart Ambient, cancelamento de ruído e muito mais.

Caso a conexão não funcione nos dispositivos, um truque é desativar e depois reativar o Bluetooth em ambos aparelhos para parear novamente. Vale tentar desligar a caixinha também nesse processo, e ligar novamente para conectar.

Ativar e desativar a seleção de áudio

  1. No dispositivo Android, abra o app Configurações.
  2. Toque em Dispositivos conectados.
  3. Ao lado do dispositivo, toque em Configurações .
  4. Toque em Seleção de áudio.
  5. Para ativar ou desativar o recurso, selecione Usar a seleção de áudio.

Remova todos os protetores de tela, películas ou capas do dispositivo. Verifique se a abertura do alto-falante está bloqueada ou suja. Somente no iPhone: verifique se o receptor está bloqueado ou sujo. Se necessário, limpe a abertura do alto-falante ou receptor com uma escova pequena de cerdas macias.