O que aconteceu com Konerak?

Perguntado por: ucapelo4 . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.8 / 5 7 votos

O triste fim de Konerak Sinthasomphone nas mãos de Jeff Dahmer. Konerak Sinthasomphone tinha 14 anos quando foi vítima do serial Killer Jeffrey Dahmer. O assassino encontrou o adolescente na rua e ofereceu pagar uma bebida para ele, além de uma quantia em dinheiro em troca de fotos nuas suas.

Três dias depois, o adolescente laosiano Konerak Sinthasomphone, de 14 anos, foi levado ao apartamento e também teve ácido clorídrico injetado no seu lobo frontal.

Além do assassino, uma personagem tem se destacado: a vizinha de Dahmer, Glenda Cleveland, interpretada por Niecy Nash. Cleveland, na série, é a persistente moradora que suspeita das atividades de Dahmer e insiste em alertar as autoridades, infelizmente sem sucesso a princípio.

Ela ficou famosa pelo ato, e inclusive recebeu prêmios de cidadania da Prefeitura de Milwaukee. Glenda morou na mesma rua onde ocorreu os crimes até 2009, depois se mudou para alguns quarteirões de distância até morrer em 2011, de causas naturais - doença cardíaca e pressão alta.

Lionel vive em um lugar pacato no estado de Ohio e, como relata o cuidador, sua casa vem sendo invadida por fãs de Dahmer: Um Canibal Americano.

Ted Bundy confessou ter matado ao menos 36 mulheres nos Estados Unidos durante os anos 1970. Para estudiosos do caso, a contagem final é ainda maior.

Saiba que são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no mundo

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.

No entanto, durante o processo de julgamento que acabou resultando na condenação de Dahmer a 17 penas de prisão perpétua, ele recebeu o diagnóstico médico de personalidade esquizotípica ou transtorno psicótico, mas essa conclusão está incompleta diante das características apresentadas por ele.

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.

Em 27 de maio de 1991, Cola Styles, que tinha 17 anos à época, estava visitando a tia, Glenda Cleveland, quando encontrou o adolescente laosiano Konerak Sinthasomphone, 14 anos, ensanguentado e atordoado do lado de fora do prédio do assassino. Ela consolou a vítima e chamou as autoridades.

Julgando que não havia a necessidade de uma investigação mais aprofundada, os policiais deixaram o apartamento e em seguida Jeffrey matou Konerak. Após a prisão de Jeffrey, tanto John Balcerzak como Joseph Gabrish foram demitidos da polícia por negligência, enquanto Richard Porubcan foi afastado temporariamente.

David Dahmer