O Cluster Se Reune Para Cantar Whats Up Juntos Com Os Fas

Quantos irmãos a Simone e Simaria tem

Muitos fãs lamentaram o fim da parceria das irmãs, e outros não demonstraram surpresa. Mas, para além da música, as irmãs também protagonizaram outras polêmicas familiares. Simone e Simaria têm dois irmãos.

... Ler mais

Que fruta Monkey D. Dragon comeu

TikTok

TikTok. Qual o fruto de Monkey de Dragon? Para a maioria dos fãs de One Piece, Dragon comeu a case case no mi, que controlaria o vento.

... Ler mais

Que fruta o Monkey D. Dragon comeu

Para a maioria dos fãs de One Piece, Dragon comeu a case case no mi, que controlaria o vento. Porém no episódio cinquenta e três.

... Ler mais

Qual é o poder da mãe da Wandinha

Sua mãe, Morticia, dá a entender que ela também é propensa à clarividência, com a diferença de que suas visões são positivas. Nos filmes de 1991 e 1993, porém, a garota vivida por Christina Ricci não tem qualquer tipo de poder – uma mudança que certamente não passou batida pelos fãs dos Addams.

... Ler mais

O que vai acontecer com a Max de Stranger Things

Apesar dos irmãos Duffer já terem revelado que a personagem está viva, houve sim a possibilidade dela não sobreviver. De acordo com os criadores, o destino de Max seria bem triste para os fãs.

... Ler mais

Por que a autora de Harry Potter foi cancelada

Os ataques da escritora à comunidade transsexual foram vistos de forma negativa pelos fãs da franquia Harry Potter. Por conta da polêmica, a participação da autora foi excluída do especial da plataforma HBO Max que comemorou os 20 anos da estreia do primeiro longa do bruxinho de Hoghwarts.

... Ler mais

Qual a influência do POP no mundo

Desse modo, além de aspectos isolados, a cultura pop costuma moldar o modo como determinada geração pensa e age perante os desafios do mundo. Fãs de bandas, séries de TV ou sagas de filmes muitas vezes se identificam com os personagens e as histórias, criando comunidades e redes de apoio em torno desses temas.

... Ler mais

De quem Will Byers gosta

A revelação foi feita em entrevista à revista americana Variety, confirmando as suspeitas dos fãs. Noah também revelou que Will é apaixonado pelo melhor amigo Mike Wheeler, interpretado por Finn Wolfhard.

... Ler mais

O que é mods e como funciona

Os Mods consistem basicamente de alterações diretamente no código de um jogo, geralmente feitas pelos próprios fãs e jogadores do título, em cima das mecânicas e visuais originais – ou “de fábrica” – que eles apresentavam no seu lançamento.

... Ler mais

Quem ganhou o Glow Up

Ellis Atlantis

O ex-assistente de varejo saiu vitorioso da primeira temporada de “Glow Up” depois de impressionar os jurados repetidas vezes. Após ficar conhecido no reality, Ellis, que também atua como drag queen, viu sua base de fãs disparar.

... Ler mais

Qual a relação entre Jimin e Jungkook

Não é novidade para os ARMYs que Jimin e Jungkook tem uma relação bastante próxima, e muito se dá pela proximidade de idade entre os dois idols. Inclusive, 'Jikook' é um dos ships mais adorados pelas fãs do BTS.

... Ler mais

Quem faz mais sucesso no BTS

Encabeçando a lista do Ranker de favorito dos fãs está V, o vocalista de cabelos coloridos, com quase 50 mil votos. Ele é, de longe, o integrante do grupo que mais tem visualizações no YouTube.

... Ler mais

Quem conversa com o Charada no final de Batman

Paul Dano

Alguns fãs do Cavaleiro das Trevas que já assistiram ao filme ficaram confusos sobre quem é o personagem misterioso que conversa com o Charada (Paul Dano) no Asilo Arkham. Trata-se do Coringa, que é vivido no filme pelo ator Barry Keoghan, de 'Eternos'.

... Ler mais

Como marshmallow ficou famoso

O DJ Marshmello ficou muito conhecido por esconder a sua identidade e se apresentar sempre com um balde em forma de marshmallow na cabeça. Sendo um jogador de Fortnite, não demorou muito para que ele fosse convidado a participar de vários eventos dentro do jogo. E a partir daí, ele foi ganhando mais fãs.

... Ler mais

Qual aplicativo para deixar de seguir no Instagram

Sobre este app. Deixar de seguir para Instagram - Unfollowers & fãs é uma ferramenta Gestor simples Instagram que descobrir usuários que não seguem de volta no Instagram. Você não pode apenas monitorar os não-seguidores, mas também deixar de seguir um único usuário ou deixar de seguir vários usuários ao mesmo tempo.

... Ler mais

Como acabou a carreira de Elvis

O cantor passou mal em sua suntuosa mansão em Memphis, conhecida como Graceland, e acabou morrendo, vítima de um ataque cardíaco, deixando milhões de fãs órfãos de seu talento. Nos dias seguintes, mais de 8 milhões de cópias dos discos de Elvis se esgotaram nas lojas do mundo inteiro.

... Ler mais

Como desenhar mangá pelo celular

Os fãs de anime e mangá também têm um aplicativo para aprender a desenhá-los. No caso dos dispositivos Android, a opção é o Draw Anime & Manga. Após o usuário escolher o desenho, o app mostra um passo a passo simples de como ele deve ser produzido, bastando deslizar a imagem para a esquerda.

... Ler mais

Qual é o nome do jogo que parece com GTA

The Witcher 3

The Witcher 3. The Witcher 3 é um dos melhores RPGs medievais de mundo aberto. Esse jogo parecido com GTA mistura um grande mundo aberto explorável com um enredo profundo amado por milhões de fãs da franquia.

... Ler mais

Para que serve uma página no Facebook

Uma fanpage é uma página criada especialmente para marcas, empresas, blogs e etc. Diferente de uma conta comum e pessoal, é um espaço que reúne fãs em vez de amigos, e pode criar uma comunidade fiel à sua empresa, além de fortalecer a presença e a impressão que os outros possuem dela.

... Ler mais