Em qual capítulo Jorge Tadeu morre?

Perguntado por: usantana . Última atualização: 24 de setembro de 2023
4.6 / 5 16 votos

A identidade da assassina só é revelada nos capítulos finais da história, apesar do personagem ter morrido no capítulo 30.

A morte do fotógrafo Jorge Tadeu (Fábio Jr.) rendeu uma das cenas mais marcantes da novela.

Hans Donner

A abertura foi criada pelo designer Hans Donner, inspirado por fotos de Marcos Simonetti. Em entrevista ao site Ego, há sete anos, Mônica afirmou que desbancou várias outras modelos cotadas para o trabalho.

Cândido Alegria: o vilão
A jovem, criada pela família Batista, nem desconfia que Cândido Alegria é seu verdadeiro pai. Vilão sorrateiro e dissimulado, no final da história ele vira uma estátua de pedra.

Alba olha a caderneta de Jorge Tadeu que ela roubou. Eliane revela a Pilar que Marina sempre vai a uma cabana perto do riacho.

O pai dela é o Cândido Alegria. globo não faz mais novelas assim. com a mãe dela. ursula pontes.

No penúltimo capítulo, o público descobre que a beata Gioconda Pontes (Eloísa Mafalda) foi quem matou Jorge Tadeu. A motivação para o crime foi porque ele mantinha um caso com sua única filha, Úrsula. A mulher também tinha outro filho, Ivonaldo (Marco Nanini), mas não deixava nenhum dos dois viverem a própria vida.

Sérgio Cabeleira – Pedra sobre Pedra
Mas não houve jeito: ele terminou sendo sugado pelo satélite que tanto venerava. A inspiração para compor o personagem veio do filme Kaos (1984), dos Irmãos Taviani, indicação do diretor Luiz Fernando Carvalho.

Aos 19 anos, Patrícia Furtado de Mendonça tinha uma vida que muitos podem imaginar ser o ideal de sucesso ao estrelar a novela Pedra sobre Pedra, da Rede Globo, no papel de Daniela Pontes.

"Pedras que Cantam" Quem é rico mora na praia mas quem trabalha nem tem onde morar Quem não chora dorme com fome mas quem tem nome joga prata no ar Ô tempo duro no ambiente, ô tempo escuro na memória, o tempo é quente E o dragão é voraz....

Por Memória Globo
Para se vingar, Pilar decide se casar com Jerônimo, com quem tem uma filha, Marina. Sua amiga morre durante o parto da filha, e Pilar assume a criação da menina, batizando-a de Eliane (Carla Marins, na segunda fase), o mesmo nome da mãe.

Úrsula (Andréa Beltrão) anuncia para a família que vai morar com Diamantino. Pilar está dizendo aMarina (Adriana Esteves) e Leonardo (Maurício Mattar) que aprova o casamento deles quando Murilo chega. Murilo diz a Leonardo, Marina, Hilda e Pilar que não aceita o casamento do filho. Hilda se despede da família.

Pilar é noiva de Murilo, mas o abandona no altar, desconfiando que sua melhor amiga espera um filho dele. Como vingança, casa-se com Jerônimo, com quem tem uma filha, Marina. Já Murilo resolve partilhar a vida com Hilda (Andrea Murucci/Eva Wilma) e tem um filho chamado Leonardo (Maurício Mattar).

Murilo diz a Leonardo, Marina, Hilda e Pilar que não aceita o casamento do filho. Hilda se despede da família. Gioconda cai na armadilha do delegado e acaba confessando que matou Jorge Tadeu. Depois de saber que o dinheiro da prefeitura sumiu, Ximena decide assumir o cargo que era do marido.

Ximena revela ao delegado que tem uma arma. Cândido leva Queiroz ao local onde matou Sete Estrelas. Hilda fica sabendo que Marina está grávida. Gioconda diz às beatas que elas têm que expulsar o padre Otoniel de Resplendor.