Como um narcisista reage quando você chora?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.5 / 5 14 votos

Como um narcisista reage quando você chora? Falando como narcisista, posso dizer que é uma experiência surreal para a gente. O choro nos assusta. É até estranho tocar nesse assunto, porque é exatamente nesse momento que eu travo ou busco imediatamente agir como uma pessoa empática.

O narcisista parece fazer tudo certo quando você chora: ele ouve e consola você, não tenta mudar seus pensamentos ou sentimentos, e está presente e sintonizado. Esse tipo de reação é tão confusa quanto dolorosa, e naquele momento de vulnerabilidade parece que você realmente podia confiar nele.

As pessoas com transtorno de personalidade narcisista choram quando seus desejos são frustrados, pois eles só tem sentimentos por si mesmo.

O que deixa os narcisistas tristes? A falta de atenção, preocupação e administração excessivas os deixam tristes. Isso porque, o Narcisista acredita fielmente ser merecedor de toda atenção do mundo, de todos os privilégios, de toda a preocupação.

erguer na sua vida então narcisista quando ele te ver uma outra pessoa. de um modo geral ele se sente extremamente. machucado do seu R se sente ferido ele sente ali 1D é de voltar a estar com você para te destruir ele se ele tiver mais. uma outra vítima se ele tiver por baixo se tremendo.

Como narcisistas se sentem quando sabem que te perderam e que você não voltará mais para eles? É questão de orgulho ter de volta, afinal você é objeto que pertence à ele. Mas jamais vao admitir diretamente, vão rondar os outros pra te convencerem a voltar.

Os sintomas de transtornos de personalidade narcisista apresentam um padrão de comportamento inflexível e concentrado em seu ego. Pacientes com esse diagnóstico exibem grande confiança e querem ser adorados. Mas, no fundo, escondem crenças de inferioridade, imperfeição e o temor de não serem amados.

Gritar, bater nos móveis, insultar ou mesmo usar uma agressividade passiva de quem opta por causar danos continuamente, mas de forma disfarçada. A raiva narcisista pode se manifestar de várias maneiras, mas todas exibem uma forma específica de violência.

Uma vez satisfeita a curiosidade dele, ele a deixa em paz por um tempo. A sua reação à “manobra aspirador” é uma recompensa ao narcisista. Por exemplo, se você tratá-lo bem, ele vai querer essa atenção de novo. Se você o destratar, ele vai querer se vingar e obter a sensação prazerosa de humilhar você de novo.

Geralmente algumas semanas. Depende muito da intensidade em que esse processo acontece. Porque logo depois dele, vem a DESVALORIZAÇÃO.

Saúde mental, a principal afetada pelo contato com narcisistas. Além do cansaço, da dor de cabeça, dos distúrbios intestinais ou da taquicardia, há o impacto na saúde mental. Em geral, muitos desses efeitos físicos são também sintomas somáticos do sofrimento emocional a que estamos submetidos.

Pontos fracos de um narcisista: o medo de ficar sozinho. Essa não seria apenas uma das maiores fraquezas de um narcisista, mas também seu medo capital: a solidão. Um narcisista precisa das vítimas. É como o predador que se move em busca de uma presa para se alimentar.

Eles se sentem prejudicados em seu ego, então eles liberam sua raiva a fim de mostrar que são melhores do que a pessoa que os rejeitou de sua vida. Os narcisistas acreditam que fazer parte de sua vida é um privilégio pelo qual a outra pessoa deve ser grata.

Os narcisistas odeiam se sentir como uma criancinha na frente das pessoas importantes que eles tentam enganar, ser repreendidos, olhados com decepção, desgosto.

No ciúme narcisista não ocorre o medo de perder alguém que se ama, e sim a frustração de ser substituído por um terceiro. Quem tem ciúme narcisista sofre muito não pela perda do ser amado, e sim pela ferida em seu ego. O narcisista é atormentado pelo medo de se sentir perdedor.