Como tirar a Caixa Postal do telefone?

Perguntado por: uveloso . Última atualização: 26 de setembro de 2023
4.7 / 5 16 votos

Android. Passo 1: abra o aplicativo de configurações do seu aparelho e toque na opção “Notificações”. Passo 2: encontre a opção “Telefone” e desative a chave seletora ao lado de “Correio de voz”.

Android – Abra o discador do telefone e mantenha a tecla "1" pressionada até a ligação para a caixa postal ser iniciada. iPhone – Você pode usar o atalho "Voicemail", no canto inferior direito do app de telefone. Qualquer celular – Ligue para um dos números a seguir: Claro: *555.

Mas se você quiser, ligue para o número *555 e siga as instruções abaixo: Digite "#" Opção 2: configurações do seu Claro Recado. Opção 7: bloquear Claro Recado.

Você paga por minuto de acesso à Caixa Postal. Para desativar, ligue para *144 com seu celular TIM. Você também pode ligar para 1056 se estiver de um telefone fixo ou de outro número. Desative também acessando o menu "Serviços" e depois o item "Caixa Postal" do Meu TIM.

A ligação cai na caixa postal simplesmente porque não consegue completar a ligação qd a rede está sobrecarregada. Ou, óbvio, se o aparelho estiver desligado ou fora de área.

Toque e segure no ícone de nova mensagem de voz. Selecione Informações de Aplicativos. Selecione Apagar dados do aplicativo.

Caixa Postal Comunitária
São destinadas ao recebimento de correspondências dos moradores de comunidades onde não há um endereço oficial. O serviço é gratuito e oferecido pelos Correios, mediante assinatura de um termo de compromisso.

Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.

O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto. Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: Clique aqui para criar uma nova senha. Insira o CPF/CNPJ do titular.

Cancelamento

  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.

O serviço custa R$ 5,90 por mês e o cliente só paga no mês que usar. Se acessar uma única vez, a cobrança já é feita pelo mês inteiro. Os clientes relatam que muitas vezes acessam a caixa postal – e pagam por isso –, mas não encontram nenhum recado, apesar do aviso da operadora de que há mensagem gravada.

Promoção da TIM pra você: Ouça todos os seus recados quantas vezes você quiser e receba seus recados por SMS por apenas R$1,50 por semana com renovação automática. Digite 1 para contratar esse serviço agora OU AGUARDE NA LINHA PRA OUVIR O SEU RECADO POR 75 CENTAVOS NO DIA QUE USAR. SE NÃO QUISER OUVIR, DESLIGUE AGORA.

Parar o encaminhamento de chamadas

  1. Toque na foto e, em seguida, toque em Encaminhamento de chamadas.
  2. Na tela Configurações de Encaminhamento de Chamadas, selecione Desativar encaminhamento de chamadas.
  3. (Etapa opcional) Toque em Aplicar configurações e selecione quando essa configuração deve ser aplicada.